Câmara Municipal de Ponte de Lima celebra Protocolo com a Junta de Freguesia de Calvelo

Autarquia
16 Fevereiro 2018

Considerando a Educação e a Ação Social como pilares fundamentais do desenvolvimento do concelho, a Câmara Municipal de Ponte de Lima celebrou um Protocolo de Cooperação com a Junta de Freguesia de Calvelo para aquisição de uma viatura especialmente destinada para transporte das crianças da freguesia de Calvelo.

A aquisição de uma viatura pela Junta de Freguesia de Calvelo tem como finalidade o transporte coletivo de crianças para o Centro Educativo de Freixo "Esta carrinha vai substituir a antiga, pois já não reúne as condições exigidas (…) é uma mais-valia urgente” revelou o Presidente da Junta de Freguesia José Ribeiro Miranda.

A Câmara Municipal deliberou apoiar, através de uma comparticipação no valor de 16.000,00€, “um contributo importante no âmbito do apoio escolar” disse o Presidente da Câmara Municipal, assegurando que a autarquia tem “responsabilidades no transporte dos alunos para as escolas, assim, celebramos um conjunto de protocolos com as juntas de freguesia no sentido de apoiar na aquisição de meios adequados para o efeito”, garantiu o Presidente da Câmara Municipal, Eng.º Victor Mendes.

cmpl_protocolo_calvelo_2
cmpl_protocolo_calvelo_3