IV Curso Intermédio de Internet para adultos do Município de Ponte de Lima termina novamente com sucesso

Sociedade
08 Fevereiro 2018

A quarta edição do nível intermédio de Internet para adultos, terminou esta semana com sucesso, como já vem sendo recorrente.

Esta formação gratuita, disponibilizada pelo Município de Ponte de Lima, decorreu durante todo o mês de janeiro no Espaço Internet, das 9h30 às 11h30, mediante inscrição prévia.

Nestas sessões os formandos adquiriram um conjunto de conhecimentos essenciais para o manuseamento do computador e para o acesso à Internet, dos quais se destacam os seguintes conteúdos: redes sociais, fotografia digital, visualização de tv online e utilização de pen drive e do tradutor “Google”.

Depois da conclusão do nível básico e intermédio de Internet e após o interesse demonstrado pela turma, estes munícipes vão prosseguir para o último nível, o avançado que encerra assim, mais um ciclo.

Para mais esclarecimentos ou informações contacte a Biblioteca Municipal através do telefone 258900411, via correio eletrónico - biblioteca@cm-pontedelima.pt -, ou presencialmente no Balcão de Atendimento.