Município de Ponte de Lima inicia IV Curso Básico de Internet para adultos

Sociedade
07 Dezembro 2017

Dado o crescente número de inscrições de munícipes nos cursos de iniciação à Internet, o Município de Ponte de Lima, através do Serviço de Infoliteracia, volta a apostar na dinamização de sessões informáticas para adultos.

Nestas sessões os formandos adquirirão um conjunto de conhecimentos indispensáveis para a utilização do computador e para o acesso à internet, que lhes facultará uma maior autonomia para lidar com as tecnologias de informação e comunicação.

Tal como as edições anteriores, esta iniciativa formativa é disponibilizada de forma totalmente gratuita e decorrerá no Espaço Internet durante todo o mês de dezembro (dias 4, 5, 6, 12, 13, 14, 19, 20, 21, 26, 27 e 28), das 9h30 às 11h30.

Os inscritos nesta nova edição do “Curso Básico de Internet” têm idades compreendidas entre os 38 e os 81 anos.

Para mais esclarecimentos ou informações contacte a Biblioteca Municipal através do telefone 258900411, via correio eletrónico - biblioteca@cm-pontedelima.pt -, ou presencialmente no Balcão de Atendimento.