Deliberações da Reunião de Câmara de 14 de junho (cont.)

Autarquia
21 Junho 2010
A Câmara Municipal de Ponte de Lima aprovou, na reunião realizada a 14 de junho, um conjunto de subsídios, no valor total de €258.225+iva a atribuir às Juntas de Freguesias...

Câmara Municipal de Ponte de Lima Atribui Apoios às Juntas de Freguesia

A Câmara Municipal de Ponte de Lima aprovou, na reunião realizada a 14 de junho, um conjunto de , no valor total de €258.225+iva a atribuir às de , e , cujo objetivo é financiar obras referentes a projetos de melhoramento da e aquisição de equipamento.

Para a Junta de Freguesia de Rebordões Santa Maria a verba atribuída tem como objetivo apoiar a realização de obras de pavimentação do Caminho de Fontela/Getemião.

À Junta de Freguesia de Arcozelo o executivo deliberou comparticipar as obras de melhoramento na rede viária da Freguesia.

Por sua vez à Junta de Freguesia de Vitorino dos Piães a autarquia decidiu ajudar a suportar as despesas com a aquisição de um trator.

No âmbito da atribuição de subsídios a Câmara Municipal deliberou aprovar um subsídio extraordinário, no valor de €5000, a conceder à secção de Hóquei em Patins da .