Miniaturas de Guerra do séc. XX em exposição

09 Junho 2010
No próximo dia 13 de junho vai estar patente ao público uma exposição de Miniaturas de Equipamentos de Guerra do século XX, na Junta de Freguesia da Seara, em Ponte de Lima.
No próximo dia 13 de junho vai estar patente ao público uma de Miniaturas de Equipamentos de Guerra do século XX, na Junta de , em Ponte de Lima.

Os exemplares de materiais de guerra pertencem exclusivamente a colecionadores limianos, que disponibilizam a sua coleção para que o público possa admirar as peças que marcaram grandes episódios da História contemporânea.

O espólio bélico reúne cerca de 400 peças, tendo como objetivo mostrar peças que são desconhecidas para a grande maioria do público.

De entre os exemplares únicos, muitos dos quais pertencentes a séries limitadas, poderão ser admiradas réplicas de aviões de guerra e carros de combate usados pelos portugueses nas ex-colónias.

A exposição estará patente ao público no dia 13 de junho, das 09h00 às 19h00, na sede da Junta de Freguesia da Seara, com entrada gratuita.