Deliberações da Reunião de Câmara de 31 de maio (cont.)

Autarquia
07 Junho 2010
A Câmara Municipal de Ponte de Lima aprovou na reunião do passado dia 31 de maio comparticipar financeiramente diversos projetos a realizar pelas Freguesias da Labruja, Arcozelo, Feitosa e Rebordões Souto.
Câmara Municipal de Ponte de Lima atribui apoios às Juntas de Freguesia e Associações do Concelho

A aprovou na reunião do passado dia 31 de maio comparticipar financeiramente diversos projetos a realizar pelas Freguesias da , , e .

A verba no valor de €62.079,75 destina-se a obras de melhoramento da na Freguesia de Arcozelo; Labruja e Rebordões Souto. Para a Junta de Freguesia a verba solicitada tem como objetivo comparticipar a aquisição de uma carrinha para transporte de alunos para o Centro Educativo.

No âmbito da atribuição de subsídios, a Câmara Municipal deliberou aprovar uma verba no valor de €11.250 para apoiar atividades do Futebol Clube de Cabaços; do Grupo Desportivo de Vitorino dos Piães e do Grupo Cultural e Recreativo de Danças e Cantares de Ponte de Lima.

Assim, o Futebol Clube de Cabaços solicitou apoio financeiro para a realização de obras de melhoramento e aumento das instalações desportivas do Clube. O executivo aprovou também apoiar a deslocação do Grupo Desportivo de Vitorino dos Piães a França, com o objetivo de participar num torneio de Futebol.

Quanto ao Grupo Cultural e Recreativo de Danças e Cantares de Ponte de Lima a verba aprovada tem como finalidade a realização do Festival de Folclore, no dia 19 de junho na , integrado no programa da 20ª de Ponte de Lima.