Passar para o Conteúdo Principal Top
Logótipo

visitar

5 Lésbicas e Uma Quiche

Cultura
5 lesbicas banner 1 1200 800
08 Fev
Adicionar a calendário 2019-02-08 16:59:00 2019-02-08 16:59:00 Europe/Lisbon 5 Lésbicas e Uma Quiche + Teatro Teatro Diogo Bernardes

+ Teatro

A 8 de fevereiro, às 21h30, no Teatro Diogo Bernardes, em Ponte de Lima, a comédia 5 Lésbicas e Uma Quiche, com encenação de Paulo Sousa Costa e interpretação de Melânia Gomes, Teresa Tavares, Leonor Seixas, Paula Neves e Mafalda Teixeira.

Estamos em 1956, em plena Guerra Fria, com o perigo iminente de um ataque nuclear, vindo das hostes soviéticas. Uma comunidade, no meio dos EUA, realiza o Encontro Anual de Quiches da Sociedade de Irmãs, Viúvas, Independentes, Bem Conservadas e… Com Boas
Maneiras. O seu lema principal é: “Nada de homens, nada de carne, só boas maneiras!”.
Apesar de serem todas lésbicas, o assunto é tabu… Até ao momento em que, isoladas no seu “bunker improvisado”, fruto de um alerta de ataque nuclear, começam a confessar-se, melhor dizendo, a "sair do armário”. A revelações serão surpreendentes até ao fim!

Ficha artística e técnica

Texto: Evan Linder & Andrew Hobgood
Encenação: Paulo Sousa Costa
Interpretação: Melânia Gomes, Teresa Tavares, Leonor Seixas, Paula Neves e Mafalda Teixeira
Sonoplastia: Yannick Pinto
Guarda‐Roupa: Ana Paula Rocha
Director Técnico: Paulo Pereira
Direcção de Cena: Ricardo Guerreiro
Assistente de Cena / Contra Regra: Paulo Pessoa
Desenho de Luz: Ricardo Guerreiro
Montagem e Operação Luminotécnico: Ricardo Guerreiro
Operação Sonoplastia: Ricardo Guerreiro

Horário:

21h30

Local:
Teatro Diogo Bernardes
Preço:
8,00 €
Informação adicional:

Os bilhetes (8,00€) serão disponibilizados a partir das 9h00 do próximo dia 23 de Janeiro (quarta-feira).

O número máximo de entradas a adquirir será de 4 bilhetes por pessoa, apenas no caso de existirem filas para a procura dos mesmos, podendo ir até ao máximo de 6 bilhetes por pessoa no caso de espectadores que pretendam adquirir a totalidade de lugares de uma frisa ou camarote de 1.ª classe ou camarote de 2.ª classe, com esse número de lugares (6 lugares), conforme constar na planta de lugares publicitada na Bilheteira do Teatro Diogo Bernardes e no website municipal, também apenas no caso de existirem filas para a procura dos mesmos (http://www.cm-pontedelima.pt/thumbs/uploads/writer_file/image/2230/MapaTDB_Final_1_1024_2500.jpg).

Relativamente aos pedidos realizados por correio electrónico, apenas serão atendidos os recebidos a partir da hora e data de disponibilização na bilheteira física, divulgada no mural oficial do facebook, nas mesmas condições acima indicadas e após serem satisfeitas as aquisições presenciais.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 258 900 414 ou pelo email teatrodb@cm-pontedelima.pt.

Maiores de 12 anos.