Passar para o Conteúdo Principal Top
Logótipo

visitar

Carolina Vieira | Desafios

Cultura
Carolina vieira banner 1 1024 2500
26 Jan
Adicionar a calendário 2019-01-26 14:59:00 2019-01-26 14:59:00 Europe/Lisbon Carolina Vieira | Desafios

+ Música

Teatro Diogo Bernardes

+ Música

A 26 de janeiro, às 21h30, no Teatro Diogo Bernardes, em Ponte de Lima, Carolina Vieira apresenta Desafios.

O projecto de Carolina Vieira - DESAFIOS é inteiramente cantado em português e com uma fusão de sonoridades verdadeiramente portuguesas! É um álbum versátil e que provoca uma verdadeira viagem aos diversos estados emocionais comuns ao ser humano. Descreve vivências e momentos que marcaram a vida da Carolina sendo a sua primeira grande afirmação como compositora. É um projecto que envolve músicos muito experientes da música portuguesa, pois eles mesmos integram formações de grandes artistas portugueses pelo mundo. Tendo este trabalho diversas co-autorias, é notável o encontro temporal, passado e presente, entre os temas e a forma como foram compostos afirmando a música portuguesa na sua tradição mais genuína mas, ao mesmo tempo, de uma forma totalmente contemporânea, o que claramente põe este álbum, Desafios, na linha da frente de qualidade e concepção do que de musicalmente bom se faz em Portugal.

Carolina Vieira é uma cantora excepcional! Deu provas disso em todas as oportunidades que lhe foram concedidas e as críticas comprovam este facto.

Neste primeiro projecto, de uma forma inteligente, faz um teste a si mesma e ao novo panorama que a rodeia, nomeadamente a equipa fabulosa de músicos com quem trabalha. Daí o nome do álbum - Desafios. Teve consciência desde o início que embarcar nesta "viagem" seria um verdadeiro conjunto de Desafios. Contudo, esta cantora portuguesa encontra-se totalmente preparada para enfrentar e assumir, com a humildade e sorriso que a caracterizam, todos eles.

Horário:

21h30

Local:
Teatro Diogo Bernardes
Preço:
4,00 €
Informação adicional:

Os bilhetes (4,00€) serão disponibilizados a partir das 9h00 do dia 21 de dezembro (sexta-feira).

O número máximo de entradas a adquirir será de 4 bilhetes por pessoa, apenas no caso de existirem filas para a procura dos mesmos, podendo ir até ao máximo de 6 bilhetes por pessoa no caso de espectadores que pretendam adquirir a totalidade de lugares de uma frisa ou camarote de 1.ª classe ou camarote de 2.ª classe, com esse número de lugares (6 lugares), conforme constar na planta de lugares publicitada na Bilheteira do Teatro Diogo Bernardes e no website municipal, também apenas no caso de existirem filas para a procura dos mesmos (http://www.cm-pontedelima.pt/thumbs/uploads/writer_file/image/2230/MapaTDB_Final_1_1024_2500.jpg).

Relativamente aos pedidos realizados por correio electrónico, apenas serão atendidos os recebidos a partir da hora e data de disponibilização na bilheteira física, divulgada no mural oficial do facebook, nas mesmas condições acima indicadas e após serem satisfeitas as aquisições presenciais.

Maiores de 6 anos.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 258 900 414 ou pelo email teatrodb@cm-pontedelima.pt.