Passar para o Conteúdo Principal Top
Logótipo

visitar

Eliot Zigmund Trio feat. Marco Mezquida & Manel Fortià

Cultura
Eliot banner 1 1024 2500
07 Dez
Adicionar a calendário 2018-12-07 09:46:00 2018-12-07 09:46:00 Europe/Lisbon Eliot Zigmund Trio feat. Marco Mezquida & Manel Fortià

+ Música + Teatro

Teatro Diogo Bernardes

+ Música + Teatro

A 7 de dezembro, às 21h30, o Teatro Digo Bernardes, em Ponte de Lima, apresenta mais uma lenda do Jazz - Eliot Zigmund Trio feat. Marco Mezquida & Manel Fortià: “Remembering Bill Evans Trio”.

O baterista Eliot Zigmund, de 73 anos, que tocou com os maiores nomes do Jazz e fez parte do famoso Bill Evans Trio, apresenta em Portugal, juntamente com Marco Mezquida, ao piano e Manel Fortià, no contrabaixo, o concerto Eliot Zigmund Trio feat. Marco Mezquida & Manel Fortià: “Remembering Bill Evans Trio”.

Nascido e residente em Nova York, o lendário baterista e compositor Eliot Zigmund já tocou e gravou imenso com grandes mestres do Jazz, como Bill Evans, Michel Petrucciani, Jim Hall, Lee Konitz, Ben Golson, Stan Getz, Eddie Gomez, Steve Swallow e muitos outros.

Com Bill Evans, gravou vários álbuns, entre os quais alguns dos mais importantes de sua carreira, como "You Must Believe in Spring", juntamente com Eddie Gómez e "Affinity", com o recentemente falecido harmonicista de boca belga Toots Thielemann.

Será um verdadeiro prazer desfrutar da sua música com o trio de piano clássico, no estilo de Bill Evans, em que será acompanhado por uma autêntica dupla de luxo, dois dos músicos de Jazz espanhóis com mais projecção internacional neste momento: o brilhante pianista Marco Mezquida e o inspirado contrabaixista Manel Fortià.

Eliot Zigmund: bateria
Manel Fortià: contrabaixo
Marco Mezquida: piano

Mais informações sobre os músicos presentes no concerto:
www.eliotzigmund.net
www.manelfortia.com
www.marcomezquida.com

Horário:

21h30

Local:
Teatro Diogo Bernardes
Informação adicional:

Os bilhetes (4,00€) serão disponibilizados a partir das 9h00 do dia 9 de novembro (sexta-feira).

O número máximo de entradas a adquirir será de 4 bilhetes por pessoa, apenas no caso de existirem filas para a procura dos mesmos, podendo ir até ao máximo de 6 bilhetes por pessoa no caso de espectadores que pretendam adquirir a totalidade de lugares de uma frisa ou camarote de 1.ª classe ou camarote de 2.ª classe, com esse número de lugares (6 lugares), conforme constar na planta de lugares publicitada na Bilheteira do Teatro Diogo Bernardes e no website municipal, também apenas no caso de existirem filas para a procura dos mesmos (http://www.cm-pontedelima.pt/thumbs/uploads/writer_file/image/2230/MapaTDB_Final_1_1024_2500.jpg).

Relativamente aos pedidos realizados por correio electrónico, apenas serão atendidos os recebidos a partir da hora e data de disponibilização na bilheteira física, divulgada no mural oficial do facebook, nas mesmas condições acima indicadas e após serem satisfeitas as aquisições presenciais.

Maiores de 6 anos.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 258 900 414 ou pelo email teatrodb@cm-pontedelima.pt.