Passar para o Conteúdo Principal Top
Logótipo

visitar

Faz-te Homem

Cultura
Faz banner  1 1024 2500
09 Nov
Adicionar a calendário 2018-11-09 12:16:00 2018-11-09 12:16:00 Europe/Lisbon Faz-te Homem

+ Teatro + Comédia

Teatro Diogo Bernardes

+ Teatro + Comédia

A 9 de novembro, às 21h30, no Teatro Diogo Bernardes, em Ponte de Lima, a comédia Faz-te Homem, texto de Luís Coelho, com João Didelet e António Machado e encenação de Paulo Sousa Costa.

Dois amigos de longa data decidem debater a sempre polémica temática do papel do homem na nossa sociedade e as suas ramificações com tudo o que o rodeia, com tudo o que se mexe… mulheres incluídas.
Regabofe, Rabos, Carros, Futebol, Copos, Porrada, Mariquices versus Machices, Gajas e, claro, Mulheres, serão alguns dos vários temas aflorados (esta palavra não é de macho). 
A melhor forma que encontraram para abordar o abominável mundo do homem foi organizar uma “Conferência de e para Machos”, denominada Faz-te Homem, onde irão expor as suas indignações, receios, traumas, medos, frustrações, no fundo, o que os apoquenta (outra palavra que não é de macho!).
Tudo condimentado com muito humor e… amor pelas mulheres, claro. Mas também com ódio e… amor pelas mulheres, claro!
Os espectadores, sem saberem, serão participantes desta “Conferência de e para Machos” e poderão ser chamados a intervir, dando o seu importante contributo para uma sociedade mais…, digamos, mais… masculina, vá!

Com João Didelet & António Machado 
Texto: Luís Coelho
Encenação: Paulo Sousa Costa

Horário:

21h30

Local:
Teatro Diogo Bernardes
Informação adicional:

Os bilhetes (6,00€) serão disponibilizados a partir das 9h00 do próximo dia 25 de outubro (quinta-feira).

O número máximo de entradas a adquirir será de 4 bilhetes por pessoa, apenas no caso de existirem filas para a procura dos mesmos, podendo ir até ao máximo de 6 bilhetes por pessoa no caso de espectadores que pretendam adquirir a totalidade de lugares de uma frisa ou camarote de 1.ª classe ou camarote de 2.ª classe, com esse número de lugares (6 lugares), conforme constar na planta de lugares publicitada na Bilheteira do Teatro Diogo Bernardes e no website municipal, também apenas no caso de existirem filas para a procura dos mesmos (http://www.cm-pontedelima.pt/thumbs/uploads/writer_file/image/2230/MapaTDB_Final_1_1024_2500.jpg).

Relativamente aos pedidos realizados por correio electrónico, apenas serão atendidos os recebidos a partir da hora e data de disponibilização na bilheteira física, divulgada no mural oficial do facebook, nas mesmas condições acima indicadas e após serem satisfeitas as aquisições presenciais.

Maiores de 12 anos.