Passar para o Conteúdo Principal Top
Logótipo

visitar

União das Tribos Convida Mafalda Arnauth

Cultura
Uniao banner 1 1024 2500
10 Nov
Adicionar a calendário 2018-11-10 10:13:00 2018-11-10 10:13:00 Europe/Lisbon União das Tribos Convida Mafalda Arnauth

+ Música

Teatro Diogo Bernardes

+ Música

A 10 de novembro, às 21h30, no Teatro Diogo Bernardes, em Ponte de Lima, União das Tribos Convida Mafalda Arnauth.

União das Tribos é a junção de vários músicos, envolvidos em outros projectos musicais e com longa carreira artística: António Côrte-Real (UHF e Revolta); Marco Cesário (Braindead, Ritual Tejo, Ala dos Namorados) e Mauro Carmo (Red Lizzard). Esta é a União de três amigos juntos pela vontade de fazer rock´n´roll.
Em 2015 editam o EP "Viver Assim". No ano seguinte voltam ao estúdio e gravam quatro canções. "Rockin in The Free World" foi a primeira dessas gravações a ver a luz do dia, editada em formato single, numa homenagem da banda ao clássico de Neil Young. As outras três gravações acabariam por integrar o disco "Amanhã" lançado em 2017.
No dia 3 de Fevereiro de 2017 "Amanhã" viu a luz do dia. O trabalho conta com a participação de algumas das grandes vozes nacionais. Tim (Xutos & Pontapés), Miguel Ângelo (Delfins), Anjos, Mafalda Arnauth, António Manuel Ribeiro (UHF) e Carlão participam no novo trabalho.

O recente single, Ninguém nos Pode Parar, é a primeira amostra que nos é dada do novo disco da banda a ser editado em 2019.
Ninguém nos Pode Parar aborda a problemática actual da liberdade sexual e a abordagem menos positiva que ela tem no confronto entre gerações. No vídeo tenta-se mostrar o conflito familiar entre filha e pais. A luta pela sua emancipação sexual, pela sua aceitação. A descoberta e a negação por parte dos pais. A fuga e a conquista do seu espaço por parte da filha. A aceitação final.

Horário:

21h30

Local:
Teatro Diogo Bernardes
Informação adicional:

Os bilhetes (5,00€) serão disponibilizados a partir das 9h00 do próximo dia 11 de outubro (quinta-feira).

O número máximo de entradas a adquirir será de 4 bilhetes por pessoa, apenas no caso de existirem filas para a procura dos mesmos, podendo ir até ao máximo de 6 bilhetes por pessoa no caso de espectadores que pretendam adquirir a totalidade de lugares de uma frisa ou camarote de 1.ª classe ou camarote de 2.ª classe, com esse número de lugares (6 lugares), conforme constar na planta de lugares publicitada na Bilheteira do Teatro Diogo Bernardes e no website municipal, também apenas no caso de existirem filas para a procura dos mesmos (http://www.cm-pontedelima.pt/thumbs/uploads/writer_file/image/2230/MapaTDB_Final_1_1024_2500.jpg).

Relativamente aos pedidos realizados por correio electrónico, apenas serão atendidos os recebidos a partir da hora e data de disponibilização na bilheteira física, divulgada no mural oficial do facebook, nas mesmas condições acima indicadas e após serem satisfeitas as aquisições presenciais.

Maiores de 6 anos.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 258 900 414 ou pelo email teatrodb@cm-pontedelima.pt.