Passar para o Conteúdo Principal Top
Logótipo

visitar

Cecilia Krull

Cultura
Cecilia krull banner 2 1 1024 2500
30 Mar
Adicionar a calendário 2019-03-30 09:44:00 2019-03-30 09:44:00 Europe/Lisbon Cecilia Krull + Música Teatro Diogo Bernardes

+ Música

A 30 de março, às 22h00, no Teatro Diogo Bernardes, em Ponte de Lima, Cecilia Krull, a voz do genérico da série “La Casa de Papel”, um tema que tomou de assalto a tabela das canções mais ouvidas um pouco por todo o mundo. Cecilia Krull canta desde que se lembra e há vários anos que dá voz a genéricos de filmes e séries espanholas, mas estava longe de imaginar que o tema “My Life Is Going On” pudesse ganhar vida própria.

Cecilia Krull, cantora e compositora que vive em Madrid mas que tem na sua música referências e identidades bem diferentes como, por exemplo, França, Cuba, Alemanha e Espanha.

Nascida numa família de músicos, cedo começou a escutar Jazz e embora bastante jovem é já considerada uma das grandes vozes da nova geração.

Foi o single “My Life Is Going On", tema principal da banda sonora da série espanhola La Casa de Papel, que a levou para um outro nível de visibilidade e hoje Cecilia Krull conta a sua presença nos mais aclamados festivais europeus e também dos Estados Unidos da América.

Cecilia Krull tem música nas veias e em março apresenta-se em Portugal e promete três concertos desconcertantes, um dos quais no Teatro Diogo Bernardes, em Ponte de Lima.

Horário:

22h00

Local:
Teatro Diogo Bernardes
Preço:

6

Informação adicional:

Os bilhetes (6,00€) serão disponibilizados a partir das 9h00 do próximo dia 26 de fevereiro (terça-feira).

O número máximo de entradas a adquirir será de 4 bilhetes por pessoa, apenas no caso de existirem filas para a procura dos mesmos, podendo ir até ao máximo de 6 bilhetes por pessoa no caso de espectadores que pretendam adquirir a totalidade de lugares de uma frisa ou camarote de 1.ª classe ou camarote de 2.ª classe, com esse número de lugares (6 lugares), conforme constar na planta de lugares publicitada na Bilheteira do Teatro Diogo Bernardes e no website municipal, também apenas no caso de existirem filas para a procura dos mesmos (http://www.cm-pontedelima.pt/thumbs/uploads/writer_file/image/2230/MapaTDB_Final_1_1024_2500.jpg).

Relativamente aos pedidos realizados por correio electrónico, apenas serão atendidos os recebidos a partir da hora e data de disponibilização na bilheteira física, divulgada no mural oficial do facebook, nas mesmas condições acima indicadas e após serem satisfeitas as aquisições presenciais.

Maiores de 6 anos.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 258 900 414 ou pelo email teatrodb@cm-pontedelima.pt.