Passar para o Conteúdo Principal Top
Logótipo

municipio

O Fascismo (Aqui) Nunca Existiu

Cultura
24 Nov
Adicionar a calendário 2017-11-24 11:27:00 2017-11-24 11:27:00 Europe/Lisbon O Fascismo (Aqui) Nunca Existiu + Teatro | Temporada de estreia Teatro Diogo Bernardes

+ Teatro | Temporada de estreia

O Fascismo (Aqui) Nunca Existiu, pelo Teatro Art'Imagem, em temporada de estreia (segundo espectáculo), no Teatro Diogo Bernardes, em Ponte de Lima, a 24 de novembro, às 21h30.

Que país era Portugal entre o final da 2.ª Guerra Mundial em 1945 e o dia anterior à Revolução do 25 de abril de 1974?
Como viviam os portugueses? Como era a Escola e o Ensino? Da Religião na sociedade? Os Direitos dos Trabalhadores? O estatuto das Mulheres? A (s) Famílias? Os Pobres e os Ricos?
Que Liberdade (s)? A Guerra Colonial? A Emigração? A Fome? As Greves? O Medo? A PIDE, a Prisão e a Censura? A Situação? A Oposição? As Paradas e as Manifestações? A Cultura e os Espectáculos? Os Jornais, a Rádio e a Televisão? Amor, Namoro, Casamento, Sexo? As Fronteiras Fechadas? Desejos e Sonhos?
O que era o Estado Novo, uma ditadura, um estado repressivo e totalitário, um regime fascista?
Deus, Pátria e Família mais Autoridade, o Bom Povo Português, um País de Brandos Costumes?

Ficha Artística

Dramaturgia e Encenação José Leitão
Assistente de Encenação Daniela Pêgo
Interpretação Flávio Hamilton, Luís Duarte Moreira e Inês Marques
Desenho de Luz | Vídeo e Operação Técnica André Rabaça Espaço Cénico José Lopes e José Leitão
Produção Sofia Leal
Companhia Teatro Art'Imagem
M/12 Anos

Horário:

21h30

Local:
Teatro Diogo Bernardes
Preço:
3,00 €
Informação adicional:

O número máximo de entradas a adquirir será de 4 bilhetes por pessoa, apenas no caso de existirem filas para a procura dos mesmos, podendo ir até ao máximo de 6 bilhetes por pessoa no caso de espectadores que pretendam adquirir a totalidade de lugares de uma frisa ou camarote de 1.ª classe ou camarote de 2.ª classe, com esse número de lugares (6 lugares), conforme constar na planta de lugares publicitada na Bilheteira do Teatro Diogo Bernardes e no website municipal, também apenas no caso de existirem filas para a procura dos mesmos (http://www.cm-pontedelima.pt/thumbs/uploads/writer_file/image/2230/MapaTDB_Final_1_1024_2500.jpg).

Relativamente aos pedidos realizados por correio electrónico, apenas serão atendidos os recebidos a partir da hora e data de disponibilização na bilheteira física, divulgada no mural oficial do facebook, nas mesmas condições acima indicadas e após serem satisfeitas as aquisições presenciais.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 258 900 414 ou pelo email teatrodb@cm-pontedelima.pt.

Voltar
 
- <