Passar para o Conteúdo Principal Top
Logótipo

municipio

Nota biográfica (Vereador Vasco Nuno Magalhães Velho de Almeida Ferraz)

Vasco Nuno Magalhães Velho de Almeida Ferraz, nascido a 25 de abril de 1979, solteiro, pai de uma filha, natural da freguesia de Ponte de Lima, Concelho de Ponte de Lima.

Licenciou-se em Engenharia Civil pela Universidade do Minho.

Entre setembro de 2003 e setembro de 2004, prestou colaboração de Engenharia Civil na “Sociedade de Construções Limarense, Lda.”.

De outubro de 2004 a fevereiro de 2005, estagiou na empresa de construção civil, obras públicas e terraplenagens “Salvador, Albino & Fernandes, Lda.”, tendo desempenhado as tarefas de Direção de obra; Realização de orçamentos por custo global ou parcial por série de preços e Organização de recursos humanos e maquinaria da empresa.

Em fevereiro de 2005 inicia atividade na empresa de construção “Carlos Alberto Alves Araújo, Construções, Lda.”, como Engenheiro Civil, que mais tarde mudaria o seu nome para “Inovlima, Engenharia e Construção, Lda.”, tendo desempenhado funções de Direção de obra; Realização de orçamentos por custo global ou parcial por série de preços e Elaboração de concursos públicos.

Entre maio de 2005 a maio de 2013 torna-se Sócio-Gerente da Empresa “Ferraz, Pinto e Galvão Projetos – Arquitetura e Engenharia, Lda.”.

Atualização da atividade (em outubro de 2011), na empresa Inovlima, Engenharia e Construção, Lda., como Diretor de Produção.

Inicia a atividade como Administrador na empresa “Feliciano Soares, Granitos de Ponte de Lima”, em janeiro de 2013.

Em setembro de 2013 é eleito Vereador a tempo inteiro à Câmara Municipal de Ponte de Lima, pelas listas do CDS-PP, com início da atividade em outubro do mesmo ano, com os pelouros das Obras Particulares e Urbanismo, Proteção Civil, Desporto e Juventude e onde se encontra a exercer funções até ao momento.