Tiago Brandão Rodrigues – Ministro da Educação em Ponte de Lima | 14 de julho – 15 horas

12 Julho 2019

O Ministro da Educação vai presidir à assinatura do contrato-programa entre o Instituto Português do Desporto e Juventude, IP, e a Academia de Futebol de Ponte de Lima, agendado para o próximo domingo, 14 de julho, às 15 horas, na Correlhã.

Este contrato – programa visa a requalificação das infraestruturas do polidesportivo da Correlhã, a executar no âmbito do Programa de Reabilitação de Instalações Desportivas - 2019.

A cerimónia realiza-se no Polidesportivo da Correlhã, situado junto à Sede da Junta de Freguesia da Correlhã, e contará com a presença do Ministro da Educação, membro do Governo responsável pela área do desporto, e o Presidente da Câmara Municipal de Ponte de Lima em representação do Município, entidade parceira nesta matéria.