Caixa Forte, com Fernando Mendes
22 de agosto a 30 de novembro
  Exposição 'O Património Religioso de Ponte de Lima: Navió e Vitorinos dos Piães'
05 de dezembro
  Noiserv
12 de dezembro
  Gospel Collective / Concerto de Natal
01 de setembro a 31 de dezembro
  Exposição Temporária: 'Os Limianos na Grande Guerra: centenário da I Guerra Mundial (1914-2014)'
Fatura Eletrónica:

Gab. de Apoio ao Emigrante:

Clube Náutico de Ponte de Lima sagra-se campeão nacional de fundo por equipas
Desporto| 06 de abril de 2011
Clube Náutico de Ponte de Lima sagra-se campeão nacional de fundo por equipas

O Clube Náutico de Ponte de Lima, participou no passado dia 2 de abril, no Campeonato Nacional de Fundo com 45 atletas. A competição teve lugar em Melres-Gondomar, e contou com a participação de um total de 530 atletas e 48 Clubes de todas as regiões do País. Aberta a todas as categorias desde Iniciados até aos Veteranos, com um percurso no Rio Douro, esta competição incluiu 3 voltas num total de 5000 mts.

O Náutico de Ponte de Lima que era o detentor deste título no ano de 2007, 2008, 2009 e em 2010 foi segundo, a apenas 19 pontos do vencedor, reconquistou e de forma consolidada este Campeonato Nacional, obtendo mais 1500 pontos que a época passada com um total de 2971 pontos, com uma diferença de quase 1011 para o 2º Clube, o Náutico de Prado. De realçar que foi a melhor classificação de sempre num Campeonato Nacional.

Eis os cinco primeiros clubes:

1º - Clube Náutico de Ponte de Lima - 2971 Pontos
2º - Clube Náutico de Prado - 1960 Pontos
3º - Grupo Cultura Desp. e Recreativo de Gemeses - 1852 Pontos
4º - Clube Canoagem Castores do Arade - 1436 Pontos
5º - Clube Náutico de Marecos - 1214 Pontos

Limianos conquistam os cinco primeiros Títulos Nacionais em 2011.

Se a nível coletivo o Náutico de Ponte de Lima, foi um vencedor indiscutível, a nível individual os seus atletas não fizeram por menos e foram o Clube que mais Campeões Nacionais obteve e o mais medalhado de sempre numa prova desta especialidade. Os atletas Limianos além de melhorarem a sua prestação que era de um máximo de 4 Campeões Nacionais passando para 5, conseguiram uma dúzia de atletas no pódio desde os Infantis aos Seniores.

Sendo de realçar a prestação de 12 atletas Limianos que subiram ao pódio:

Fernando Pimenta o Tricampeão Europeu, em K1 Sénior, que já havia vencido esta Competição do Nacional de Fundo pela terceira vez que se realizou em Melres, desta vez repetiu o êxito e venceu a prova ao sprint final deixando Emanuel Silva em 2º lugar.

O Campeão do Mundo de Maratonas Nuno Barros, em C1 Sénior, completou os 5000 mts liderando a prova desde o início ao final, somando assim o Titulo de Campeão Nacional nº 58.

Ricardo Ferreira, em K1 Júnior, também realizou uma excelente prestação tendo liderado a competição do princípio ao fim, venceu a regata ao sprint final, sagrando-se Campeão Nacional em K1 Júnior.

Ana Pimenta em K1 Dama Júnior alcançou o título de Campeã Nacional, esta atleta disputou a prova de início ao fim com a sua colega de Clube Marta Pinto que acabou por ser Vice-Campeã Nacional.

Em Infantis C1 João Amorim foi o mais rápido e sagrou-se Campeão Nacional em C1 Infantil deixando os seus adversários a 55 segundos.

No segundo lugar do pódio neste Campeonato Nacional de Fundo ficaram, Samuel Amorim em C1 Júnior, Marta Pinto em K1 Dama Júnior, Hugo Figueiras em K1 Infantil e José Araújo Vieira em K1 Cadete.

No terceiro lugar do pódio do Náutico Limiano estiveram Rui Lacerda em C1 Sénior, Nuno Quintela em C1 Júnior e João Vieira Teixeira em K1 Infantil.

Hugo Figueiras e João Teixeira vencedores em K2 Infantil

Nuno Quintela e Mario Vieira vencedores em C2 Júnior

Diogo Lacerda, Fernando Pimenta, Paulo Cruz e Jorge Castro vencedores em K4 Sénior

K4 Cadetes Femeninas vencedoras - Barbara Melo, Ana Laranjeira, Nadia Teixeira e Mariana Calheiros