01 de março a 31 de maio
  Exposição Temporária: 'Oito Mulheres, Oito Autoras: Exposição de Literatura no Feminino'
18 de março a 30 de junho
  Exposição Temporária 'Há Pinturas para Restaurar'
02 de maio a 30 de junho
  Exposição Temporária 'Há... Pinturas para Restaurar'
04 de maio a 28 de maio
  Visite Ponte de Lima | Exposição 'Mãos: Arte e Identidade Limiana'
  Vaca das Cordas 2016
Fatura Eletrónica:

Gab. de Apoio ao Emigrante:

Oficina 'Férias Divertidas' na Biblioteca Municipal de Ponte de Lima
Cultura| 25 de março de 2011
Oficina 'Férias Divertidas' na Biblioteca Municipal de Ponte de Lima
A Biblioteca Municipal de Ponte de Lima preparou um programa especial para o período de férias escolares que se aproxima. São as oficinas da Páscoa sob o lema "Férias Divertidas", de 12 a 19 de abril e dirigidas ao público infantojuvenil do Concelho de Ponte de Lima.

Destinadas a crianças dos 6 aos 14 anos e sujeitos a inscrição prévia, as Oficinas da Páscoa têm como ponto de partida a exploração do livro "Um Presente de Páscoa" de Coby Hol.

Esta obra dá-nos a conhecer a história de um coelhinho que, contente com a chegada da primavera, resolve decorar ovos de Páscoa e distribuí-los pelos amiguinhos. Trata-se de um livro que aborda as questões dos afetos e da amizade.

A iniciativa, visa a promoção do livro e da leitura, tendo por objetivo a ocupação enriquecedora dos tempos livres das crianças de forma divertida, didática, lúdica e pedagógica.

Para mais informações poderá contactar a Biblioteca Municipal através do telf: 258 900411 ou através do e-mail: biblioteca@cm-pontedelima.pt.