29 de maio a 31 de outubro
  XI Festival Internacional de Jardins de Ponte de Lima - “A Água no Jardim”
01 de julho a 24 de julho
  Festival Percursos da Música - Ponte de Lima | 1 a 24 de julho 2015
02 de julho a 29 de julho
  Expression II - Exposição de Pintura de Carlos Amoedo
02 de julho
  Vocalis Polyphonia / Coro do Pólo de Ponte de Lima da Academia de Música de Fernandes Fão | Festival Percursos da Música 2015
04 de julho
  Ciclo de Conferências e Debates - Arquivos de Famílias - Património, Memórias e Conhecimento
International Wine Tourism Congress

congresso, congreso, turismo, enoturismo

Fatura Eletrónica:

Gab. de Apoio ao Emigrante:

Oficina 'Férias Divertidas' na Biblioteca Municipal de Ponte de Lima
Cultura| 25 de março de 2011
Oficina 'Férias Divertidas' na Biblioteca Municipal de Ponte de Lima
A Biblioteca Municipal de Ponte de Lima preparou um programa especial para o período de férias escolares que se aproxima. São as oficinas da Páscoa sob o lema "Férias Divertidas", de 12 a 19 de abril e dirigidas ao público infantojuvenil do Concelho de Ponte de Lima.

Destinadas a crianças dos 6 aos 14 anos e sujeitos a inscrição prévia, as Oficinas da Páscoa têm como ponto de partida a exploração do livro "Um Presente de Páscoa" de Coby Hol.

Esta obra dá-nos a conhecer a história de um coelhinho que, contente com a chegada da primavera, resolve decorar ovos de Páscoa e distribuí-los pelos amiguinhos. Trata-se de um livro que aborda as questões dos afetos e da amizade.

A iniciativa, visa a promoção do livro e da leitura, tendo por objetivo a ocupação enriquecedora dos tempos livres das crianças de forma divertida, didática, lúdica e pedagógica.

Para mais informações poderá contactar a Biblioteca Municipal através do telf: 258 900411 ou através do e-mail: biblioteca@cm-pontedelima.pt.