03 de janeiro a 31 de março
  Exposição de Manuel Lima Bezerra
  Concerto de Páscoa, integrado no programa
04 de março a 11 de abril
  Exposição "Presença Franciscana no Caminho Português de Santiago", da Fundação Caminho Português de Santiago | 4 março a 11 abril - Torre da Cadeia Velha
  OqueStrada | 11 de abril | Teatro Diogo Bernardes
  Old Jerusalem | 17 de abril | Teatro Diogo Bernardes
Fatura Eletrónica:

Congresso World Urban Parks 2015

Gab. de Apoio ao Emigrante:

Oficina 'Férias Divertidas' na Biblioteca Municipal de Ponte de Lima
Cultura| 25 de março de 2011
Oficina 'Férias Divertidas' na Biblioteca Municipal de Ponte de Lima
A Biblioteca Municipal de Ponte de Lima preparou um programa especial para o período de férias escolares que se aproxima. São as oficinas da Páscoa sob o lema "Férias Divertidas", de 12 a 19 de abril e dirigidas ao público infantojuvenil do Concelho de Ponte de Lima.

Destinadas a crianças dos 6 aos 14 anos e sujeitos a inscrição prévia, as Oficinas da Páscoa têm como ponto de partida a exploração do livro "Um Presente de Páscoa" de Coby Hol.

Esta obra dá-nos a conhecer a história de um coelhinho que, contente com a chegada da primavera, resolve decorar ovos de Páscoa e distribuí-los pelos amiguinhos. Trata-se de um livro que aborda as questões dos afetos e da amizade.

A iniciativa, visa a promoção do livro e da leitura, tendo por objetivo a ocupação enriquecedora dos tempos livres das crianças de forma divertida, didática, lúdica e pedagógica.

Para mais informações poderá contactar a Biblioteca Municipal através do telf: 258 900411 ou através do e-mail: biblioteca@cm-pontedelima.pt.