28 de março a 30 de junho
  Convento de Vale de Pereiras - 500 anos de Clarissas em Ponte de Lima | Exposição no Museu dos Terceiros | 28 de março a 30 de junho
22 de maio a 22 de abril
  Rally de Portugal 2015 | Ponte de Lima | 22 de maio de 2015
23 de maio a 06 de junho
  100 Anos de História do Crédito Agrícola do Noroeste | 1915 - 2015 | Torre da Cadeia Velha - Ponte de Lima
26 de maio a 30 de maio
  Congresso World Urban Parks 2015 / 9º CONGRESSO IBERO-AMERICANO DE PARQUES E JARDINS PÚBLICOS - PARJAP PORTUGAL 2015
26 de maio a 30 de maio
  Feira de Espaços Verdes | 26 a 30 de maio 2015 | Expolima
Congresso World Urban Parks 2015

Fatura Eletrónica:

Gab. de Apoio ao Emigrante:

Oficina 'Férias Divertidas' na Biblioteca Municipal de Ponte de Lima
Cultura| 25 de março de 2011
Oficina 'Férias Divertidas' na Biblioteca Municipal de Ponte de Lima
A Biblioteca Municipal de Ponte de Lima preparou um programa especial para o período de férias escolares que se aproxima. São as oficinas da Páscoa sob o lema "Férias Divertidas", de 12 a 19 de abril e dirigidas ao público infantojuvenil do Concelho de Ponte de Lima.

Destinadas a crianças dos 6 aos 14 anos e sujeitos a inscrição prévia, as Oficinas da Páscoa têm como ponto de partida a exploração do livro "Um Presente de Páscoa" de Coby Hol.

Esta obra dá-nos a conhecer a história de um coelhinho que, contente com a chegada da primavera, resolve decorar ovos de Páscoa e distribuí-los pelos amiguinhos. Trata-se de um livro que aborda as questões dos afetos e da amizade.

A iniciativa, visa a promoção do livro e da leitura, tendo por objetivo a ocupação enriquecedora dos tempos livres das crianças de forma divertida, didática, lúdica e pedagógica.

Para mais informações poderá contactar a Biblioteca Municipal através do telf: 258 900411 ou através do e-mail: biblioteca@cm-pontedelima.pt.