05 de março a 08 de março
  III Festa da Gente Miúda | 5 a 8 de março
07 de março a 08 de fevereiro
  Campeonato Nacional de Pesca à Truta com Isco Artificial - 1ª e 2ª Prova do Campeonato | 7 e 8 de março de 2015 | Rio Estorãos | Ponte de Lima
08 de março
  Mísia / Delikatessen Café Concerto
07 de março
  A Farsa / As Boas Raparigas Vão Para o Céu As Más Vão Para Todo o Lado | Teatro Diogo Bernanrdes | 7 de março de 2015
14 de março a 14 de fevereiro
  They're Heading West | 14 de março de 2015 - 22h00 - Teatro Diogo Bernardes
Fatura Eletrónica:

Congresso World Urban Parks 2015

Gab. de Apoio ao Emigrante:

Oficina 'Férias Divertidas' na Biblioteca Municipal de Ponte de Lima
Cultura| 25 de março de 2011
Oficina 'Férias Divertidas' na Biblioteca Municipal de Ponte de Lima
A Biblioteca Municipal de Ponte de Lima preparou um programa especial para o período de férias escolares que se aproxima. São as oficinas da Páscoa sob o lema "Férias Divertidas", de 12 a 19 de abril e dirigidas ao público infantojuvenil do Concelho de Ponte de Lima.

Destinadas a crianças dos 6 aos 14 anos e sujeitos a inscrição prévia, as Oficinas da Páscoa têm como ponto de partida a exploração do livro "Um Presente de Páscoa" de Coby Hol.

Esta obra dá-nos a conhecer a história de um coelhinho que, contente com a chegada da primavera, resolve decorar ovos de Páscoa e distribuí-los pelos amiguinhos. Trata-se de um livro que aborda as questões dos afetos e da amizade.

A iniciativa, visa a promoção do livro e da leitura, tendo por objetivo a ocupação enriquecedora dos tempos livres das crianças de forma divertida, didática, lúdica e pedagógica.

Para mais informações poderá contactar a Biblioteca Municipal através do telf: 258 900411 ou através do e-mail: biblioteca@cm-pontedelima.pt.