29 de maio a 31 de outubro
  XI Festival Internacional de Jardins de Ponte de Lima - “A Água no Jardim”
21 de agosto a 31 de agosto
  Arte e Paixão - Exposição de Pintura - Torre da Cadeia Velha | 21 a 31 de agosto
  XIV Concurso Nacional de Bovinos da Raça Minhota | 12 setembro | Expolima
Fatura Eletrónica:

Gab. de Apoio ao Emigrante:

Proférias – Natal 2010
Desporto| 11 de novembro de 2010
Proférias – Natal 2010

Com o objetivo de ocupar os tempos livres dos mais jovens, durante as férias natalícias, o Município de Ponte de Lima, em parceria com algumas coletividades do concelho, promove mais uma vez o Proférias - Programa de Férias Desportivas e Culturais.

No âmbito da sua missão este programa visa proporcionar "às crianças e jovens do Concelho a participação em atividades desportivas e culturais, promovendo a prática de hábitos de vida saudável".

O PROFÉRIAS - Natal 2010 destina-se às crianças dos 8 aos 12 anos e vai realizar-se em duas fases, a 1ª de 20 a 23 de dezembro e a 2ª de 27 a 30 de dezembro. Com a participação limitada a 30 elementos, em cada turno, as inscrições encontram-se abertas até ao dia 10 de dezembro nas Piscinas Municipais de Ponte de Lima.

Os participantes devem trazer suplemento alimentar apenas para meio da manhã e para o meio da tarde, o almoço está incluído no programa, com a exceção do dia 28 de dezembro que devem trazer almoço. O acompanhamento dos participantes nas diversas atividades é feito por técnicos devidamente credenciados.

Para mais informações consulte a secção de desporto do website do Município.