Ciclo de Cinema para Séniores - 'Filmes do Nosso Tempo…'

Programa do Serviço Educativo 2010 / 2011
Educação| 24 de setembro de 2010
Programa do Serviço Educativo 2010 / 2011
O Município de Ponte de Lima, através do Serviço Educativo em articulação com outros serviços, lançou para o ano letivo 2010/2011, um programa diversificado de iniciativas, dirigidas à comunidade escolar e às instituições de acolhimento sénior.

Cada Serviço tem como missão promover e divulgar a sua temática, oferecendo aos participantes um conjunto de ações a realizar ao longo do ano, como forma de os cativar e sensibilizar para a importância e valorização do património histórico, cultural e ambiental do Concelho.

Consciente da importância destas atividades para as escolas/instituições, o Município de Ponte de Lima, disponibiliza transporte para as diversas atividades, que são regulares ao longo de todo ano apelando a cada instituição ou escola que se inscreva com o devido tempo nas ações que pretendem realizar.

As instituições devem escolher as atividades que vão ao encontro das suas necessidades, podendo consultar a oferta existente em cada serviço no documento em anexo.

Consulte:

Programa do Serviço Educativo 2010 / 2011 (pdf | 1,26 mb)