Caixa Forte, com Fernando Mendes
22 de agosto a 30 de novembro
  Exposição 'O Património Religioso de Ponte de Lima: Navió e Vitorinos dos Piães'
05 de dezembro
  Noiserv
12 de dezembro
  Gospel Collective / Concerto de Natal
01 de setembro a 31 de dezembro
  Exposição Temporária: 'Os Limianos na Grande Guerra: centenário da I Guerra Mundial (1914-2014)'
Fatura Eletrónica:

Gab. de Apoio ao Emigrante:

Programa do Serviço Educativo 2010 / 2011
Educação| 24 de setembro de 2010
Programa do Serviço Educativo 2010 / 2011
O Município de Ponte de Lima, através do Serviço Educativo em articulação com outros serviços, lançou para o ano letivo 2010/2011, um programa diversificado de iniciativas, dirigidas à comunidade escolar e às instituições de acolhimento sénior.

Cada Serviço tem como missão promover e divulgar a sua temática, oferecendo aos participantes um conjunto de ações a realizar ao longo do ano, como forma de os cativar e sensibilizar para a importância e valorização do património histórico, cultural e ambiental do Concelho.

Consciente da importância destas atividades para as escolas/instituições, o Município de Ponte de Lima, disponibiliza transporte para as diversas atividades, que são regulares ao longo de todo ano apelando a cada instituição ou escola que se inscreva com o devido tempo nas ações que pretendem realizar.

As instituições devem escolher as atividades que vão ao encontro das suas necessidades, podendo consultar a oferta existente em cada serviço no documento em anexo.

Consulte:

Programa do Serviço Educativo 2010 / 2011 (pdf | 1,26 mb)