03 de janeiro a 31 de março
  Exposição de Manuel Lima Bezerra
  Concerto de Páscoa, integrado no programa
04 de março a 11 de abril
  Exposição "Presença Franciscana no Caminho Português de Santiago", da Fundação Caminho Português de Santiago | 4 março a 11 abril - Torre da Cadeia Velha
  OqueStrada | 11 de abril | Teatro Diogo Bernardes
  Old Jerusalem | 17 de abril | Teatro Diogo Bernardes
Fatura Eletrónica:

Congresso World Urban Parks 2015

Gab. de Apoio ao Emigrante:

Festival Expolima - Jarojupe e José Cid a 11 de agosto
Turismo| 08 de agosto de 2012
Festival Expolima - Jarojupe e José Cid a 11 de agosto

O Festival Expolima encerra com uma das grandes vozes do panorama musical português. Com uma longa carreira, José Cid continua arrastar multidões de diversas gerações. Em Ponte de Lima promete animar o público com novos e velhos temas.

A primeira parte do concerto está a cargo da banda vianense Jarojupe. Constituída por quatro irmãos, Jaime, Rosa, Juca e Pedro, o grupo surgiu no ano de 1981, e tem vindo a colecionar um conjunto de sucessos, tendo conseguido as primeiras classificações em vários concursos, além da edição de alguns álbuns.

O Festival termina com o espetáculo do popular cantor e compositor José Cid. A Rosa que te dei; A Cabana junto à praia; Ontem, Hoje e Amanhã e muitos outros sucessos musicais, prometem um grandioso concerto musical.

Tal como nas edições anteriores, o Festival Expolima afirma-se como um festival familiar, de grande cumplicidade entre os artistas e o público, tendo como palco um ambiente marcado pela serenidade do rio Lima e pela riqueza patrimonial da vila de Ponte de Lima.

Os bilhetes estão disponíveis nas bilheteiras do Teatro Diogo Bernardes, tabacaria Melo, papelaria A4, Papelima e na Expolima, no dia do concerto, a 11 de agosto. Para mais informações contacte teatrodb@cm-pontedelima.pt ou o telef: 258 900 414.