29 de maio a 31 de outubro
  XI Festival Internacional de Jardins de Ponte de Lima - “A Água no Jardim”
  O Mundo a dançar | 6 de Agosto - 22h00 | Largo de Camões, Ponte de Lima
08 de agosto a 29 de agosto
  Bandas agosto | Largo Camões - Ponte de Lima | 8, 14, 22 ,29 de agosto 2015
14 de agosto a 16 de agosto
  HorseBall - Torneio de Verão | Ponte de Lima | 14-16 agosto 2015 | Expolima
14 de agosto a 16 de agosto
  IX Feira dos Petiscos em Ponte de Lima | 14 a 16 de Agosto | Expolima
Fatura Eletrónica:

Gab. de Apoio ao Emigrante:

Exposição Temporária 'Património Religioso de Ponte de Lima: A Freguesia da Correlhã' - Abertura a 3 de agosto de 2012
Cultura| 01 de agosto de 2012
Continuando o projeto de divulgação e valorização dos monumentos e acervo religioso existente no concelho de Ponte de Lima, o Museu dos Terceiros volta-se este ano para a freguesia da Correlhã, uma das mais históricas e emblemáticas, também pelo vigor da presença cristã.

O visitante poderá admirar diversos objetos, na sua maior parte produzidos entre os séculos XVII e XVIII, que ornamentam e enriquecem as igrejas e capelas desta freguesia.

São peças de ourivesaria, esculturas, pinturas e espólio documental, provenientes de um conjunto significativo de templos, desde a Igreja Paroquial de São Tomé e a Capela de Santo Abdão, erguidos ainda na Idade Média, até ao santuário barroco de Nossa Senhora da Boa Morte, sem esquecer as pequenas capelas seiscentistas de Nossa Senhora da Conceição e de Nossa Senhora das Neves.

Visite o Museu dos Terceiros e todo o seu esplendor. De terça a domingo, das 10h às 12h30 e das 14h às 18h00.