03 de outubro a 05 de outubro
05 de outubro
  Concerto pela Banda de Música de Ponte de Lima
11 de outubro
  Mundo Segundo + Projeto BPM - Brasil Portugal Misturados / Mundo Segundo (Porto), Vinicius Terra (Rio de Janeiro) e Sr. Alfaiate (Lisboa)
12 de outubro
  Concerto pela Banda de Música de S. Martinho da Gandra
01 de outubro a 15 de outubro
  3º Período de Candidaturas 2014: Programa Centro Com Vida

Exposição Temporária 'Património Religioso de Ponte de Lima: A Freguesia da Correlhã' - Abertura a 3 de agosto de 2012
Cultura| 01 de agosto de 2012
Continuando o projeto de divulgação e valorização dos monumentos e acervo religioso existente no concelho de Ponte de Lima, o Museu dos Terceiros volta-se este ano para a freguesia da Correlhã, uma das mais históricas e emblemáticas, também pelo vigor da presença cristã.

O visitante poderá admirar diversos objetos, na sua maior parte produzidos entre os séculos XVII e XVIII, que ornamentam e enriquecem as igrejas e capelas desta freguesia.

São peças de ourivesaria, esculturas, pinturas e espólio documental, provenientes de um conjunto significativo de templos, desde a Igreja Paroquial de São Tomé e a Capela de Santo Abdão, erguidos ainda na Idade Média, até ao santuário barroco de Nossa Senhora da Boa Morte, sem esquecer as pequenas capelas seiscentistas de Nossa Senhora da Conceição e de Nossa Senhora das Neves.

Visite o Museu dos Terceiros e todo o seu esplendor. De terça a domingo, das 10h às 12h30 e das 14h às 18h00.