28 de março a 30 de junho
  Convento de Vale de Pereiras - 500 anos de Clarissas em Ponte de Lima | Exposição no Museu dos Terceiros | 28 de março a 30 de junho
17 de abril a 02 de maio
  V CÃOminhada - Sábado, 30 de maio 2015 - 9h30 - 12h00
  Nuno Prata | 1 de maio de 2015 - 22h00 - Teatro Diogo Bernardes
  Cochaise | 2 de maio de 2015 - 22h00 | Teatro Diogo Bernardes
Congresso World Urban Parks 2015

Fatura Eletrónica:

Gab. de Apoio ao Emigrante:

Festival Percursos da Música em Ponte de Lima de 4 a 22 de julho
Cultura| 27 de junho de 2012
Festival Percursos da Música em Ponte de Lima de 4 a 22 de julho
A 3ª edição do Festival Percursos da Música de Ponte de Lima, realiza-se de 4 a 22 de julho em Ponte de Lima, numa parceria estabelecida entre a Academia de Música e o Município de Ponte de Lima.

Com artistas de renome nacional e internacional, esta 3ª edição do Festival Percursos da Música pretende organizar e alargar a intervenção cultural, através de espetáculos de grande variedade, acessibilidade auditiva e abrangentes de um maior número de pessoas e locais, criando hábitos de escuta e novos públicos mais conscientes e críticos.

Os espetáculos obedecem a uma lógica de diversidade, de géneros e de ocupação de espaços, passando pelo Teatro Diogo Bernardes, Auditório da Academia de Música de Ponte de Lima, Cooperativa Lima Terrae, até aos espetáculos de rua, nomeadamente no Largo Camões e no Largo da Picota.

Dinamizar, a nível cultural o Centro Histórico de Ponte de Lima, através de um conjunto de concertos musicais de qualidade é o principal objetivo do Festival Percursos da Música de Ponte de Lima, a realizar de 4 a 22 de julho.

A abertura do Festival Percursos da Música, leva-nos numa "Viagem a Buenos Aires". Trata-se de um concerto encenado, com a voz de Marina Pacheco e Olga Amaro ao piano, e encenação de Pedro Lamares. O concerto apresenta-se no Teatro Diogo Bernardes, nos dias 4 e 6 de julho, às 21h30.

É com Ópera que esta 3ª edição do Festival de Percursos da Música encerra. "O Melhor dos Mundos Possíveis" é um espetáculo para ver, rir e viver melhor. É o melhor da Ópera, o melhor da Filosofia, o melhor da Literatura, o melhor para Viver Feliz, sobe ao palco do Teatro Diogo Bernardes, nos dias 20, 21 e 22 de julho.

Para mais informações ou reservas contate o Teatro Diogo Bernardes: teatrodb@cm-pontedelima.pt, ou pelo telefone 258 900 414.