28 de março
  Fado Violado - A Jangada de Pedra (ante-estreia) | 28 de março de 2015 - 22h00 - Teatro Diogo Bernardes
03 de janeiro a 31 de março
  Exposição de Manuel Lima Bezerra
04 de março a 11 de abril
  Exposição "Presença Franciscana no Caminho Português de Santiago", da Fundação Caminho Português de Santiago | 4 março a 11 abril - Torre da Cadeia Velha
  OqueStrada | 11 de abril | Teatro Diogo Bernardes
  Old Jerusalem | 17 de abril | Teatro Diogo Bernardes
Fatura Eletrónica:

Congresso World Urban Parks 2015

Gab. de Apoio ao Emigrante:

Festival Percursos da Música em Ponte de Lima de 4 a 22 de julho
Cultura| 27 de junho de 2012
Festival Percursos da Música em Ponte de Lima de 4 a 22 de julho
A 3ª edição do Festival Percursos da Música de Ponte de Lima, realiza-se de 4 a 22 de julho em Ponte de Lima, numa parceria estabelecida entre a Academia de Música e o Município de Ponte de Lima.

Com artistas de renome nacional e internacional, esta 3ª edição do Festival Percursos da Música pretende organizar e alargar a intervenção cultural, através de espetáculos de grande variedade, acessibilidade auditiva e abrangentes de um maior número de pessoas e locais, criando hábitos de escuta e novos públicos mais conscientes e críticos.

Os espetáculos obedecem a uma lógica de diversidade, de géneros e de ocupação de espaços, passando pelo Teatro Diogo Bernardes, Auditório da Academia de Música de Ponte de Lima, Cooperativa Lima Terrae, até aos espetáculos de rua, nomeadamente no Largo Camões e no Largo da Picota.

Dinamizar, a nível cultural o Centro Histórico de Ponte de Lima, através de um conjunto de concertos musicais de qualidade é o principal objetivo do Festival Percursos da Música de Ponte de Lima, a realizar de 4 a 22 de julho.

A abertura do Festival Percursos da Música, leva-nos numa "Viagem a Buenos Aires". Trata-se de um concerto encenado, com a voz de Marina Pacheco e Olga Amaro ao piano, e encenação de Pedro Lamares. O concerto apresenta-se no Teatro Diogo Bernardes, nos dias 4 e 6 de julho, às 21h30.

É com Ópera que esta 3ª edição do Festival de Percursos da Música encerra. "O Melhor dos Mundos Possíveis" é um espetáculo para ver, rir e viver melhor. É o melhor da Ópera, o melhor da Filosofia, o melhor da Literatura, o melhor para Viver Feliz, sobe ao palco do Teatro Diogo Bernardes, nos dias 20, 21 e 22 de julho.

Para mais informações ou reservas contate o Teatro Diogo Bernardes: teatrodb@cm-pontedelima.pt, ou pelo telefone 258 900 414.