08 de janeiro a 30 de janeiro
  Exposição Temporária no Museu dos Terceiros: 'O Natal e as Escolas'
01 de janeiro a 31 de janeiro
Fatura Eletrónica:

Gab. de Apoio ao Emigrante:

Município congratula-se com a participação de Fernando Pimenta nos Jogos Olímplicos de Londres - Reunião de Câmara de 11 de junho
Autarquia| 19 de junho de 2012

A Câmara Municipal de Ponte de Lima, conforme a decisão do Executivo do passado dia 11 de junho, vem apresentar publicamente um voto de incentivo ao atleta Fernando Pimenta que irá representar Portugal nos Jogos Olímpicos de Londres.

Sabendo das suas qualidades ímpares enquanto atleta de alta competição, várias vezes medalhado em provas nacionais e internacionais, temos sincera esperança que consiga somar a essas mais esta vitória, sendo desde já e garantidamente um orgulho para Ponte de Lima.

Aproveitamos para a recordar que ao nível da canoagem o Clube Náutico de Ponte de Lima, com resultados inigualáveis alcançados pelos seus atletas, tem vindo a consolidar a sua posição e importância de dimensão internacional, assumindo-se como um dos exemplos de sucesso que todos gostaríamos de ver repetido em Portugal, nesta e noutras atividades desportivas que merecem toda atenção e respeito.

Consulte:

Atas de Reunião de Câmara - 2012