09 de dezembro a 23 de dezembro
29 de dezembro
  Recolha de Sangue na Escola António Feijó
01 de setembro a 31 de dezembro
  Exposição Temporária: 'Os Limianos na Grande Guerra: centenário da I Guerra Mundial (1914-2014)'
Fatura Eletrónica:

Gab. de Apoio ao Emigrante:

Município de Ponte de Lima promove IX Descida do Rio Lima
Desporto| 22 de maio de 2012
Município de Ponte de Lima promove IX Descida do Rio Lima
O Município de Ponte de Lima, em parceria com o Clube Náutico de Ponte de Lima e o Agrupamento de Escolas de Arcozelo, promove no próximo dia 9 de junho, a IX Descida do Rio Lima.

Sensibilizar os participantes e o público em geral para a importância deste sistema fluvial a nível ambiental e socioeconómico, através de momentos raros de cumplicidade com o rio Lima, proporcionados pela prática da canoagem, é o principal objectivo da iniciativa, que de ano para ano atrai dezenas de participantes.

Programa da IX Descida do Rio Lima:

09h15 - Concentração dos participantes junto ao Clube Náutico de Ponte de Lima
09h30 - Partida para o local do inicio da Descida do Rio Lima (S. Martinho da Gandra)
10h00 - Início da IX Descida do rio Lima
11h00 - Paragem no Cais da Garrida - Refoios do Lima
11h10 - Reinício da Descida
12h00 - Chegada ao Clube Náutico de Ponte de Lima
12h10 - Duche e mudança de roupa
13h00 - Almoço convívio
14h30 - Fim da IX Descida do rio Lima

Aconselha-se a indumentária necessária, nomeadamente calções de banho, t-shirt´s, chinelos, muda de roupa para o final, boné e protetor solar.

Na sequência do êxito obtido nas edições anteriores, e como só há equipamento disponível para 50 participantes, pede-se confirmação da presença na iniciativa até ao próximo dia 04 de Junho, através dos seguintes contatos: lagoas@cm-pontedelima.pt  ou pelo telf: 258 733 553.