29 de maio a 31 de outubro
  XI Festival Internacional de Jardins de Ponte de Lima - “A Água no Jardim”
01 de julho a 24 de julho
  Festival Percursos da Música - Ponte de Lima | 1 a 24 de julho 2015
02 de julho a 29 de julho
  Expression II - Exposição de Pintura de Carlos Amoedo
08 de julho
  Festival Percursos da Música 2015 - Marina Pacheco & Olga Amaro em Concerto | 8 de Julho - 22h00 | Largo de S. João - Ponte de Lima
09 de julho
  Festival Percursos da Música 2015 | Tó Trips - Concerto de Guitarra | 9 de julho - 22h00 | Escadaria da Capela das Pereiras - Ponte de Lima
International Wine Tourism Congress

congresso, congreso, turismo, enoturismo

Fatura Eletrónica:

Gab. de Apoio ao Emigrante:

Ponte de Lima assinala Dia Internacional da Proteção Civil a 1 de março
Protecção Civil| 29 de fevereiro de 2012
Ponte de Lima assinala Dia Internacional da Proteção Civil a 1 de março
O Município de Ponte de Lima vai assinalar o Dia Internacional da Proteção Civil, que é comemorado a 1 de março nos 48 estados membros da Organização Internacional de Proteção Civil - OIPC.

As ações programadas dirigem-se aos alunos que integram os clubes da Proteção Civil das escolas Eb 2 e 3 do concelho, da qual consta a realização de uma reunião da Comissão Municipal de Proteção Civil e uma visita ao novo Quartel dos Bombeiros Voluntários de Ponte de Lima.

Dar a conhecer aos alunos as entidades que integram a Comissão Municipal de Proteção Civil, nomeadamente o Município de Ponte de Lima, GNR, PSP, Bombeiros Voluntários, Delegado de Saúde, Centro de Saúde e Representante da Unidade Local de Saúde do Alto Minho, bem como as suas funções e objetivos, são os princípios orientadores deste encontro.

Pretende-se ainda sensibilizar e aconselhar os jovens participantes a adotarem comportamentos de auto proteção e agir de forma preventiva.

Esta iniciativa, que vai contar com a participação do Comando Distrital de Operações de Socorro - CDOS, a Autoridade Florestal Nacional - AFN, o Instituto Nacional de Emergência Médica - INEM, Sapadores Florestais e a Cruz Vermelha Portuguesa, realiza-se no Quartel dos Bombeiros Voluntários de Ponte de Lima, amanhã, dia 1 de março, a partir das 10h00.