28 de fevereiro
  Email (desta tua mãe que tanto te ama) | 28 de Fevereiro – 21h30 – Teatro Diogo Bernardes
28 de fevereiro
  “Mini Chefs” – Workshop Infantil nas Feiras Gastronómicas de Ponte de Lima 28 de fevereiro / 15 horas – Esgotado
28 de fevereiro
  Encontro de Concertinas - 28 de fevereiro de 2015 - 21H00 | Largo de Camões - Ponte de Lima
27 de fevereiro a 01 de março
  IV Festival do Bacalhau | 27 de fevereiro a 1 de março
01 de março
  “... E fez vila o lugar de Ponte” - Dupla Face Companhia das Artes | 1 de março - Teatro Diogo Bernardes
Fatura Eletrónica:

Congresso World Urban Parks 2015

Gab. de Apoio ao Emigrante:

Ponte de Lima assinala Dia Internacional da Proteção Civil a 1 de março
Protecção Civil| 29 de fevereiro de 2012
Ponte de Lima assinala Dia Internacional da Proteção Civil a 1 de março
O Município de Ponte de Lima vai assinalar o Dia Internacional da Proteção Civil, que é comemorado a 1 de março nos 48 estados membros da Organização Internacional de Proteção Civil - OIPC.

As ações programadas dirigem-se aos alunos que integram os clubes da Proteção Civil das escolas Eb 2 e 3 do concelho, da qual consta a realização de uma reunião da Comissão Municipal de Proteção Civil e uma visita ao novo Quartel dos Bombeiros Voluntários de Ponte de Lima.

Dar a conhecer aos alunos as entidades que integram a Comissão Municipal de Proteção Civil, nomeadamente o Município de Ponte de Lima, GNR, PSP, Bombeiros Voluntários, Delegado de Saúde, Centro de Saúde e Representante da Unidade Local de Saúde do Alto Minho, bem como as suas funções e objetivos, são os princípios orientadores deste encontro.

Pretende-se ainda sensibilizar e aconselhar os jovens participantes a adotarem comportamentos de auto proteção e agir de forma preventiva.

Esta iniciativa, que vai contar com a participação do Comando Distrital de Operações de Socorro - CDOS, a Autoridade Florestal Nacional - AFN, o Instituto Nacional de Emergência Médica - INEM, Sapadores Florestais e a Cruz Vermelha Portuguesa, realiza-se no Quartel dos Bombeiros Voluntários de Ponte de Lima, amanhã, dia 1 de março, a partir das 10h00.