29 de maio a 31 de outubro
  XI Festival Internacional de Jardins de Ponte de Lima - “A Água no Jardim”
  O Mundo a dançar | 6 de Agosto - 22h00 | Largo de Camões, Ponte de Lima
08 de agosto a 29 de agosto
  Bandas agosto | Largo Camões - Ponte de Lima | 8, 14, 22 ,29 de agosto 2015
14 de agosto a 16 de agosto
  HorseBall - Torneio de Verão | Ponte de Lima | 14-16 agosto 2015 | Expolima
14 de agosto a 16 de agosto
  IX Feira dos Petiscos em Ponte de Lima | 14 a 16 de Agosto | Expolima
Fatura Eletrónica:

Gab. de Apoio ao Emigrante:

Secretário de Estado da Juventude e do Desporto Visita Ponte de Lima - 25 de janeiro de 2012
Desporto| 24 de janeiro de 2012
O Município de Ponte de Lima recebe amanhã, quarta-feira, dia 25 de janeiro o Secretário de Estado da Juventude e Desporto, Dr. Alexandre Mestre.

O Secretário de Estado vai inteirar-se dos novos projeptos que o Município de Ponte de Lima está a desenvolver, nomeadamente a ampliação das instalações do Clube Náutico de Ponte de Lima e o projeto "Cidade Equestre", encerrando esta visita com uma deslocação à Pousada da Juventude.

Considerando a evolução e a dinamização que o Clube Náutico tem implementado em Ponte de Lima e face ao crescimento e consequente aumento de atletas as atuais instalações do Clube Náutico são exíguas, tornando-se necessária uma intervenção de ampliação e adaptação das instalações capaz de promover uma melhor resposta às exigências atuais.

Neste contexto, o Município de Ponte de Lima aprovou o projeto de ampliação das instalações do Clube Náutico, no sentido de dar continuidade a um conjunto de ações que o Clube tem desenvolvido ao longo dos seus 20 anos de história, com um forte apoio às escolas do concelho nas atividades náuticas.

No que se refere à apresentação do projeto "Cidade Equestre", o Secretário de Estado da Juventude e Desporto, Alexandre Mestre terá a oportunidade de conhecer a Expolima - já considerada por muitos como um dos melhores espaços da Europa para a realização de eventos equestres, facto que se justifica não só pela qualidade dos projetos que integram o recinto, mas também pela sua própria articulação, funcionalidade e enquadramento na envolvente, bem como, os planos futuros que se pretendem implementar, através da "Cidade Equestre".

Este projeto irá extravasar os limites do recinto, que conta já com importantes infraestruturas e onde atualmente se desenvolvem as atividades equestres, para o próprio Centro Histórico, envolvendo-o enquanto espaço ou malha urbana que no seu conjunto integra outras valências necessárias ao seu funcionamento.

Programa da Visita:
15H00 - Receção no Clube Náutico de Ponte de Lima