Famílias rendidas ao premiado filme de animação “Coco”

04 Maio 2018

Em tarde de celebração do cinema infantil, dezenas de famílias acorreram à Biblioteca Municipal de Ponte de Lima para a exibição de um dos grandes sucessos da Disney Pixar – “Coco” – longa-metragem distinguida na 90.ª cerimónia de entrega dos Óscares nas categorias de “Melhor Filme de Animação” e de “Melhor Canção Original”.

Além do filme, que narra a história de Miguel - um menino mexicano de 12 anos cuja paixão é a música - e evoca as tradições inerentes à celebração do Dia dos Mortos – cerimónia de origem indígena declarada Património Cultural Imaterial da Humanidade pela UNESCO – os pequenos cinéfilos usufruíram da oferta de pipocas e de um brinde surpresa.

Na próxima sessão de “Cinema em Família”, agendada para sábado, 19 de maio, pelas 15h00, a escolha recairá sobre o filme de animação de Carlos Saldanha – o especial “Ferdinando”.

Reserve já um lugar na matiné e divirta-se em família.

Esperamos por si!