Biblioteca Municipal com atividades para os mais novos nas Férias da Páscoa

12 Março 2018

A Biblioteca Municipal de Ponte de Lima vai desenvolver um conjunto de atividades de promoção do livro e da leitura para os mais novos, durante as interrupções letivas da Páscoa, contribuindo para uma ocupação saudável dos tempos livres, com um programa de caráter educativo e lúdico, organizado de forma a fomentar a socialização, a partilha e o gosto pelo livro.

Esta é uma iniciativa gratuita que vai decorrer de 27 a 29 de março de 2018, das 14h30 às 16h30.

As ações destinam-se a crianças com idades compreendidas entre os 6 e os 12 anos, com inscrição prévia e limitada a 15 participantes.

As inscrições decorrem até ao dia 20 de março e poderão ser efetuadas presencialmente no balcão de atendimento da Biblioteca Municipal ou através de email (biblioteca@cm-pontedelima.pt) ou via telefone (258900411).

Inscrevam-se e venham divertir-se connosco!