Marketing como Instrumento de Competitividade no Turismo | X Feira de Caça, Pesca e Lazer de Ponte de Lima | 9 a 11 de março

08 Março 2018

A X edição da Feira de Caça, Pesca e Lazer de Ponte de Lima, a inaugurar amanhã, sexta-feira, dia 9 às 17 horas, com a presença do Secretário de Estado da Proteção Civil, inclui um Workshop sobre “Marketing como Instrumento de Competitividade no Turismo”.

Dirigido a empresários e técnicos ligados ao Turismo, esta iniciativa insere-se na estratégia de promoção e desenvolvimento do turismo a nível local e regional, através da valorização dos produtos e serviços turísticos do concelho de Ponte de Lima.

“Marketing como Instrumento de Competitividade no Turismo” terá como orador principal Pedro Guerreiro, CEO da Wine Tales (empresa de produção, distribuição e consultoria em vinhos); Business Manager da PEOPLE - Your Creative Agency; Professor de Marketing Estratégico no MBA do ISAG e Coordenador do Curso Executivo Expertise in Wine Management.

Agendado para as 10h30 do dia 10 de março, esta ação enquadra-se ma temática da I Feira do Turismo de Ponte de Lima, evento que esta X edição da Feira de Caça, Pesca e Lazer de Ponte de Lima está a projetar.