Exposição 'Caminhos: con pan e vinho ándase o Caminho” na Torre da Cadeia Velha – 4 de março – 10h30

01 Março 2018

A Torre da Cadeia Velha em Ponte de Lima recebe no Dia de Ponte de Lima a exposição “Caminhos: com pan e vinho ándase o caminho”.

Trata-se de uma mostra que tem percorrido os diversos Municípios por onde passa o Caminho sobre o Caminho Português de Santiago, evidenciando diversas temáticas, como o caminho, a arte, o vinho, os bilros e os bordados e a presença franciscana no Caminho Português de Santiago.

A inauguração oficial da Exposição será presidida pelo Presidente da Câmara Municipal de Ponte de Lima, Eng.º Victor Mendes e pelo Presidente da Fundación Caminho Português de Santiago, Celestino Lores Rosal.

A cerimónia está marcada para as 10h30 na Torre da Cadeia Velha, no dia 4 de março – Dia de Ponte de Lima

Visite de segunda a domingo, entre as 9h30 e as 13h00 e das 14h00 às 17h30.