Biblioteca Municipal de Ponte de Lima celebra Páscoa com o filme “Um voo em grande”

01 Março 2018

A Biblioteca Municipal de Ponte de Lima vai assinalar a época festiva da Páscoa com a exibição do filme de animação “Um voo em grande” no próximo dia 24 de março, pelas 15h00. A longa-metragem, estreada no Festival de Cinema de Berlim, conta a história de um pardal órfão – criado por uma família de cegonhas - que, diante da inevitável partida dos “pais” e “irmãos” adotivos para as terras quentes de África, contraria a sua natureza não-migratória, e as dificuldades inerentes à sua própria fragilidade, para se reunir com aqueles que estima e de quem não se quer separar.

O filme, que na versão portuguesa conta com as vozes de Jorge Corrula e de Paula Lobo Antunes, inclui como habitualmente a oferta de pipocas.

Divirta-se em família, celebre a Páscoa e venha assistir a um filme que combina aventura, comédia e verdadeira emoção.

Reserve já um lugar na próxima sessão do Cinema em Família. Esperamos por si!