Município de Ponte de Lima dá continuidade às sessões de Internet para adultos

Sociedade
09 Fevereiro 2018

No âmbito do Serviço de Infoliteracia do Município de Ponte de Lima, o IV Curso Avançado de Internet direcionado para o público adulto, está a decorrer entre os dias 6 de fevereiro e 1 de março, das 9h30 às 11h30, no Espaço Internet.

Estas sessões de informática visam preparar este tipo de público-alvo para a consulta de websites de interesse público, compras e jogos online, complementado pelo Google Maps (Street View e definir trajetos).

A frequência destes cursos de Internet, nomeadamente, o básico, intermédio e avançado facultará aos formandos uma maior autonomia para lidar com as Tecnologias de Informação e Comunicação que são fundamentais nesta era digital.

Para mais esclarecimentos ou informações contacte a Biblioteca Municipal através do telefone 258900411, via correio eletrónico - biblioteca@cm-pontedelima.pt -, ou presencialmente no Balcão de Atendimento.

Consulte:

Ficha de inscrição