Município de Ponte de Lima promove Concurso de Poesia

30 Janeiro 2018

A Câmara Municipal de Ponte de Lima, através da Biblioteca Municipal, organiza o Concurso de Poesia que visa estimular a criatividade, valorizar a produção literária, fomentar hábitos de escrita e de leitura nos mais jovens, e premiar a produção de originais de poesia.

O concurso é direcionado para o público escolar e para o público em geral, sendo que só serão admitidos trabalhos de autoria individual e entregues na Biblioteca Municipal (Largo da Picota – 4990-090 Ponte de Lima), pelos próprios autores ou seus representantes, com o limite de um poema por autor, ou enviados via CTT.

O concurso decorre de 1 de fevereiro a 1 de março de 2018.

A entrega do prémio do concurso decorrerá a 23 de março de 2018 na Biblioteca Municipal de Ponte de Lima.

Os autores das melhores poesias (modalidade Geral e Prémio Revelação) serão premiados com um conjunto de publicações do Município de Ponte de Lima e de autores limianos.

A entrega do prémio do concurso decorrerá a 24 de março de 2016, no Dia Mundial da Poesia, na Biblioteca Municipal de Ponte de Lima.

Consulte:

Normas de participação