VII Feira do Ambiente e Energia com muito público e dedicação às causas ambientais

05 Dezembro 2017

Terminou este domingo, dia 3 de dezembro, mais uma edição (de sucesso) da Feira do Ambiente e Energia. O certame, realizado pelo Município de Ponte de Lima, e que vai já na sua sétima edição foi uma ótima oportunidade para as empresas ligadas ao setor energético e de sustentabilidade ambiental promoverem e dinamizarem o seu negócio. Em declarações, o Presidente da Câmara de Ponte de Lima, Eng.º Victor Mendes disse que esta é “uma área cada vez mais importante na nossa economia”, considerando que esta feira dedica “uma preocupação especial à educação contando com a presença de empresas ligadas ao setor, dos nossos serviços educativos da Área Protegida das Lagoas de Bertiandos e S. Pedro D’Arcos; do Museu do Brinquedo, e das escolas do concelho”.

Durante todo o fim-de-semana a VII Feira do Ambiente e Energia contou com uma enorme afluência de público nas várias iniciativas, como os workshops, que juntaram pais e filhos na mesma atividade.

Este ano, a VII Feira do Ambiente e Energia realizou-se no recentemente inaugurado Pavilhão de Feiras e Exposições da Expolima. Sobre este novo equipamento municipal, o Presidente do executivo limiano disse que “este novo espaço é uma infraestrutura de qualidade que dignifica os nossos eventos e reforça a atratividade do concelho”.

A VII Feira do Ambiente e Energia foi o segundo evento realizado, de um total de treze, que compõem o programa ‘Em Época Baixa, Ponte de Lima Em Alta’, iniciativa do Município de Ponte de Lima que pretende dinamizar o turismo e a economia local, de novembro a maio.

feira_ambiente_energia_2017_2
feira_ambiente_energia_2017_3