Visita às Obras de Beneficiação da Escola EB 2.3 António Feijó | 14 de setembro – 10h00

Autarquia
13 Setembro 2017

O Executivo Municipal de Ponte de Lima na véspera da abertura de mais um ano letivo vai visitar as obras de Beneficiação a decorrer na Escola Eb 2.3 António Feijó, na Vila de Ponte de Lima.

Construída em 1982, a escola António Feijó apresentava diversos pontos degradados, face a idade da sua construção. A obra de requalificação da Escola Básica António Feijó, onde funcionam exclusivamente o 2º e 3º Ciclos, permite melhoramentos ao nível do conforto, segurança, saúde e de eficiência energética que já não correspondiam ao desejável.

A obra, cujo investimento ronda os 337.948,26€ (com iva incluído) abrange todos os blocos, nomeadamente a reparação de fissuras e a pintura das paredes interiores e exteriores.