Delfim Junior & Império Show – I Jogos Equestres de Ponte Lima

16 Agosto 2017

Esta quarta-feira, 16 de agosto, o programa dos I Jogos Equestres de Ponte de Lima apresenta Delfim Júnior & Império Show.

O espetáculo está marcado para as 22h30, no recinto da Expolima, num concerto de carácter gratuito, tal como os restantes desta primeira edição dos Jogos Equestres.

A 18 de agosto a animação musical fica a cargo de 300 and Friends, novamente pelas 22h30. Artis Show fecha o último destes quatro dias de eventos, pelas 23h30, depois de diversas demonstrações equestres.

O evento organizado pelo Município de Ponte de Lima em parceria com o Centro Equestre Vale do Lima é mais uma das formas de valorizar o potencial endógeno intrínseco à região com fortes raízes equestres, potenciando a divulgação deste desporto num base regional, nacional e transfronteiriça.

Consulte:

Programa Jogos Equestres