Município de Ponte de Lima aprova verba de 451.073,40 euros para obras de beneficiação em diversas freguesias do concelho

Autarquia
14 Agosto 2017

O Município de Ponte de Lima consciente do papel das juntas de freguesia como entidades intimamente ligadas às populações que representam e conhecedoras das prioridades a implementar no terreno, considera as autarquias locais parceiras de excelência na prossecução dos objetivos a alcançar e apoia financeiramente investimentos na rede viária municipal, sendo as obras realizadas sob a responsabilidade das juntas de freguesia.

Neste contexto, o Município de Ponte de Lima aprovou a atribuição de uma verba, no valor total de 451.073,40 euros (quatrocentos e cinquenta e um mil e setenta três euros e quarenta cêntimos), para diversas freguesias do concelho de Ponte de Lima, com vista à beneficiação da rede viária municipal e à requalificação do exterior de espaços e equipamentos centrais destas freguesias.

O montante de 451.073,40€, aprovado na reunião do dia 31 de julho, que será atribuído a título de comparticipação financeira, irá beneficiar as freguesias da Associação de Freguesias do Vale do Neiva, Arcozelo, Bárrio e Cepões, Cabração e Moreira do Lima, Rebordões de Souto, Refoios do Lima, Ribeira, S. Pedro d’Arcos e Vitorino das Donas.