Instalação dos Orgãos Autárquicos de Ponte de Lima

Autarquia
26 Outubro 2009
Realiza-se no próximo dia 30 de outubro, às 15 horas, no Teatro Diogo Bernardes, a Instalação dos Orgãos Autárquicos Municipais de Ponte de Lima para o quadrénio 2009/2013...

Liderado pelo Eng. Victor Mendes, o novo executivo municipal eleito no passado dia 11 de outubro com maioria, elegeu seis vereadores, tendo o PSD eleito um vereador.

Quanto à Assembleia Municipal, Abel Baptista foi reeleito para mais um mandato, tomando posse na cerimónia agendada para a próxima sexta-feira.

Neste sentido, convidam-se os Orgãos de Comunicação a assistir à cerimónia, no Teatro Diogo Bernardes, a partir das 15 horas.