Exposição “20 Peças à Procura de um Mecenas” no Museu dos Terceiros

14 Outubro 2009
A exposição pretende chamar a atenção para um conjunto de objetos integrados nas coleções do Museu que se encontram em deficiente estado de conservação, reclamando uma intervenção de restauro.
Está patente ao público no Museu dos Terceiros a exposição temporária "20 Peças à Procura de um Mecenas".

O Museu apela uma vez mais a todos aqueles que possam e desejem contribuir para financiar o tratamento de uma ou mais peças. Na receção do Museu está disponível a inscrição para os eventuais interessados.

Visite a exposição, durante o horário de funcionamento do Museu, de terça a domingo, entre as 10 e as 12h30 e das 14 às 18 horas, e ajude a preservar o património artístico e religioso.