Deliberações da Reunião de Câmara de 12 de abril (cont.)

Autarquia
19 Abril 2010
O Município de Ponte de Lima deliberou em reunião do executivo municipal realizada no dia 12 de abril atribuir um apoio às Juntas de Freguesia no valor total de 96.370,00€. No sentido de melhorar a qualidade de vida dos cidadãos...

Município de Ponte de Lima reforça apoio às Juntas de Freguesia

O Município de Ponte de Lima deliberou em reunião do executivo municipal realizada no dia 12 de abril atribuir um apoio às no valor total de 96.370,00€. No sentido de melhorar a qualidade de vida dos cidadãos, este apoio destina-se essencialmente à realização de obras e melhoramentos de diversas zonas do concelho de Ponte de Lima.

No que diz respeito a obras de construção e pavimentação, o Município de Ponte de Lima aprovou um apoio no valor de 3.187,00€ para a Junta de Freguesia de para construção de muros de suporte e escoamento de águas no caminho de Batoca, lugar de Armada. Por sua vez, a Junta de Freguesia de vai ser comparticipada financeiramente com 18.725,00€ para trabalhos a realizar nos Caminhos de Veiga/Almecega e Caminho de São Brás, a Junta de Freguesia da irá ser beneficiada com 13.589,00€ para a realização de obras de pavimentação e construção de muros de suporte no caminho da Gemieira. será contemplado com um apoio financeiro de 10.048,00€ para obras de pavimentação do acesso à antiga escola, bem como do espaço envolvente, e a Junta de Freguesia de será apoiada com 10.500,00€ para a realização de obras de pavimentação da Rua do Pregueiro.

Finalmente, a Junta de Freguesia de irá receber 6.394,00€ para a realização de obras de reposição de pavimento e reconstrução de muro na Travessa da Orge, que será ainda beneficiado com uma verba de 13.650,00€ para aquisição de um trator. A Junta de Freguesia de será também comparticipada com um valor total de 19.250,00€ para aquisição de um trator.

Por último, a Junta de Freguesia de irá receber 1.000,00€ referente ao habitual apoio de fixação toponímica.