Um Livro faz-me mais Rico

13 Abril 2010
No âmbito da campanha "Um Livro faz-me mais Rico", inserida no Ano Europeu do Combate à Pobreza e Exclusão Social, a Biblioteca Municipal de Ponte de Lima assinala a 23 de abril, o Dia Mundial do Livro.

A campanha visa chamar a atenção para a importância do livro como bem cultural, fundamental para o desenvolvimento da literacia e consequente crescimento económico.

Desta forma a Biblioteca Municipal de Ponte de Lima vai desenvolver uma campanha de recolha de livros que terão como destino Associações ou Instituições de Solidariedade Social do Concelho.

Assim, no dia 23 de abril, "Dia Mundial do Livro", cada pessoa pode escolher um livro que tenha gostado muito e doá-lo à Biblioteca Municipal de Ponte de Lima. Por sua vez esta procederá à entrega dos mesmos à instituição de solidariedade social selecionada.

Participe nesta ação, para mais informações poderá contactar a Biblioteca Municipal através do telf: 258 900411 ou pelo e-mail: biblioteca@cm-pontedelima.pt.

Um Livro faz-me mais Rico