Passar para o Conteúdo Principal Top
Logótipo

visitar

Sérgio Godinho

Cultura
Sergio godinho banner 1 1024 2500
25 Abr
Adicionar a calendário 2018-04-25 16:59:00 2018-04-25 16:59:00 Europe/Lisbon Sérgio Godinho

+ Música

Teatro Diogo Bernardes

+ Música

A 25 de abril, às 22h00, no Teatro Diogo Bernardes, em Ponte de Lima, Sérgio Godinho apresenta Nação Valente.

SÉRGIO GODINHO – NAÇÃO VALENTE

Sérgio Godinho, o “escritor de canções”, está de regresso com “Nação Valente”, o novo disco e novo espectáculo. Não que Sérgio alguma vez tenha desaparecido das nossas vidas – por entre “Caríssimas Canções” e “Liberdade” de 2013 e 2014, respectivamente, encontrou ainda tempo para o projecto “Juntos” com Jorge Palma assim como para a publicação do livro de contos “Vidadupla” e o romance “Amor mais que perfeito”, mas o seu último registo de originais “Mútuo Consentimento” data já de 2011. 
“Nação Valente” traz-nos de volta ao conforto e à inquietação que Sérgio Godinho nos tem proporcionado ao longo da sua carreira. Mas transporta-nos ainda para territórios poéticos e musicais de alguma forma inéditos na obra do cantautor e que ilustrarão, seguramente, os seus futuros “best of”, um conjunto de temas que pode muito bem representar aquele que tem sido o “nosso” quotidiano na presente década.
Em palco, “Nação Valente” crescerá. Às canções que compõem o disco juntar-se-ão outras, menos recentes, das mais e menos conhecidas, e que por certo enriquecerão o retrato desta nação valente.

Sérgio Godinho: voz
Nuno Rafael (direcção musical): guitarras eléctricas e acústicas, cavaquinho, lap steel guitar, teclado, percussão, coros;
Miguel Fevereiro: guitarras eléctricas e acústicas, percussão, coros
Nuno Espirito Santo: baixo, guitarra, teclado, percussão
João Cardoso: teclados, samplers, coros
Sérgio Nascimento: bateria, percussão

Duração: 90 minutos
Classificação: maiores de 6 anos

Horário:

22h00

Local:
Teatro Diogo Bernardes
Preço:
5,00 €
Informação adicional:

Os bilhetes (5,00€) serão disponibilizados a partir das 9h00 do próximo dia 23 de Março (sexta-feira).

O número máximo de entradas a adquirir será de 4 bilhetes por pessoa, apenas no caso de existirem filas para a procura dos mesmos, podendo ir até ao máximo de 6 bilhetes por pessoa no caso de espectadores que pretendam adquirir a totalidade de lugares de uma frisa ou camarote de 1.ª classe ou camarote de 2.ª classe, com esse número de lugares (6 lugares), conforme constar na planta de lugares publicitada na Bilheteira do Teatro Diogo Bernardes e no website municipal, também apenas no caso de existirem filas para a procura dos mesmos (http://www.cm-pontedelima.pt/thumbs/uploads/writer_file/image/2230/MapaTDB_Final_1_1024_2500.jpg).

Relativamente aos pedidos realizados por correio electrónico, apenas serão atendidos os recebidos a partir da hora e data de disponibilização na bilheteira física, divulgada no mural oficial do facebook, nas mesmas condições acima indicadas e após serem satisfeitas as aquisições presenciais.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 258 900 414 ou pelo email teatrodb@cm-pontedelima.pt.