Passar para o Conteúdo Principal Top
Logótipo

visitar

Dança da Chuva | Elefante Elegante

Cultura
Danca chuva banner 1 1024 2500
20 Abr
Adicionar a calendário 2018-04-20 16:46:00 2018-04-20 16:46:00 Europe/Lisbon Dança da Chuva | Elefante Elegante

+ Teatro Infantil

Teatro Diogo Bernardes

+ Teatro Infantil

No Teatro Diogo Bernardes, em Ponte de Lima, continuamos a reforçar a aposta no teatro para a infância e famílias, pelo que a 20 de Abril, às 22h00, apresentamos Dança da Chuva, da responsabilidade da Companhia Elefante Elegante, espectáculo que venceu, em 2017, o Prémio de Teatro Maria Casares na categoria de melhor espectáculo para a infância.

Sinopse

Que aconteceria se de repente deixasse de chover? Não durante um mês, um verão ou um ano, mas para SEMPRE? Esta é a pergunta que coloca a DANÇA DA CHUVA, um espectáculo sem palavras onde convivem o teatro gestual, a dança, a manipulação de objectos e as marionetas.

A Dança da Chuva trata de um tema sério através de uma encenação poética e visual. Os seus efeitos cómicos, plásticos e oníricos advertem e divertem o público familiar e infantil a partir dos 3 anos.

Ficha Artística
Autoria, Dramaturgia, Cenografia e Encenação: María Torres e Gonçalo Guerreiro
Interpretação: María Torres e Gonçalo Guerreiro
Desenho de Iluminação: Dani Pais
Coreografias: Ánxela Blanco
Música: Mano Panforreteiro
Figurinos: Marcia Edleditsch
Produção e Distribuição: Agustín Bolaños

M/3 anos
Duração 55 minutos

Horário:

22h00

Local:
Teatro Diogo Bernardes
Preço:
3,00 €
Informação adicional:

Os bilhetes (3,00€) serão disponibilizados a partir das 9h00 do próximo dia 21 de Março, quarta-feira.

O número máximo de entradas a adquirir será de 4 bilhetes por pessoa, apenas no caso de existirem filas para a procura dos mesmos, podendo ir até ao máximo de 6 bilhetes por pessoa no caso de espectadores que pretendam adquirir a totalidade de lugares de uma frisa ou camarote de 1.ª classe ou camarote de 2.ª classe, com esse número de lugares (6 lugares), conforme constar na planta de lugares publicitada na Bilheteira do Teatro Diogo Bernardes e no website municipal, também apenas no caso de existirem filas para a procura dos mesmos (http://www.cm-pontedelima.pt/thumbs/uploads/writer_file/image/2230/MapaTDB_Final_1_1024_2500.jpg).

Relativamente aos pedidos realizados por correio electrónico, apenas serão atendidos os recebidos a partir da hora e data de disponibilização na bilheteira física, divulgada no mural oficial do facebook, nas mesmas condições acima indicadas e após serem satisfeitas as aquisições presenciais.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 258 900 414 ou pelo email teatrodb@cm-pontedelima.pt.