Passar para o Conteúdo Principal Top
Logótipo

visitar

A Grande Ressaca

Cultura
Banner ressaca 1 1024 2500
27 Mar
Adicionar a calendário 2018-03-27 14:28:00 2018-03-27 14:28:00 Europe/Lisbon A Grande Ressaca

+ Teatro + Comédia

Teatro Diogo Bernardes

+ Teatro + Comédia

A 27 de março, Dia Mundial do Teatro, às 22h00, sobe à cena no Teatro Diogo Bernardes, em Ponte de Lima, A Grande Ressaca, uma comédia, para maiores de 12 anos, de Roberto Pereira, com Carlos Cunha, Érika Mota, Nuno Pires, Élia Gonzalez e Lígia Ferreira, encenada e dirigida por Carlos Cunha e Marina Mota.
 
A Grande Ressaca é uma comédia teatral protagonizada por Carlos Cunha, no papel de Alberto, um empresário de mariscos congelados que há dez anos perdeu a sua mulher para Ramiro, um empresário com a mania que vende mariscos vivos (e vende mesmo). Alberto vive angustiado com esta perda e nunca deixou de acreditar que a sua mulher vai voltar para casa.
 
Na noite em que Alberto faz sessenta anos, ele e o seu amigo – e empregado – Jaime abusam da bebida, o que dá origem a uma grande ressaca no dia seguinte, ressaca essa com uma particularidade: Alberto não se lembra de nada do que fez na noite passada. Todavia, Jaime lembra-se e vamos descobrindo ao longo da peça que a noite foi tudo menos uma noite normal, e que, inclusivamente, Alberto matou Ramiro… e o corpo está lá em casa.
 
Dá-se então início, num ritmo frenético e com muitas personagens à mistura, ao contra-relógio que Alberto terá de fazer para se livrar do corpo do amante da mulher (e de uma acompanhante que o chantageia), que agora quer regressar a casa. E no meio de muito humor e situações altamente inusitadas, também se tocam temas fortes, como o amor, a solidão, os afectos e a idade…
Horário:

22h00

Local:
Teatro Diogo Bernardes
Preço:
5,00 €
Informação adicional:
Os bilhetes (5,00€) serão disponibilizados a partir das 9h00 do próximo dia 28 de fevereiro, quarta-feira.
 
O número máximo de entradas a adquirir será de 4 bilhetes por pessoa, apenas no caso de existirem filas para a procura dos mesmos, podendo ir até ao máximo de 6 bilhetes por pessoa no caso de espectadores que pretendam adquirir a totalidade de lugares de uma frisa ou camarote de 1.ª classe ou camarote de 2.ª classe, com esse número de lugares (6 lugares), conforme constar na planta de lugares publicitada na Bilheteira do Teatro Diogo Bernardes e no website municipal, também apenas no caso de existirem filas para a procura dos mesmos (http://www.cm-pontedelima.pt/thumbs/uploads/writer_file/image/2230/MapaTDB_Final_1_1024_2500.jpg).
 
Relativamente aos pedidos realizados por correio electrónico, apenas serão atendidos os recebidos a partir da hora e data de disponibilização na bilheteira física, divulgada no mural oficial do facebook, nas mesmas condições acima indicadas e após serem satisfeitas as aquisições presenciais.
 
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 258 900 414 ou pelo email teatrodb@cm-pontedelima.pt.