Passar para o Conteúdo Principal Top
Logótipo

visitar

"Enfim, nós" com Marta Fernandes e Rúben Silva

Cultura
Enfim nos banner 1 1024 2500
16 Mar
Adicionar a calendário 2018-03-16 17:19:00 2018-03-16 17:19:00 Europe/Lisbon "Enfim, nós" com Marta Fernandes e Rúben Silva

+ Teatro

Teatro Diogo Bernardes

+ Teatro

A 16 de março, às 22h00, no Teatro Diogo Bernardes, em Ponte de Lima, "Enfim, nós", uma comédia romântica de Bruno Mazzeo e Cláudio Torres Gonzaga, encenada por Cláudio Torres Gonzaga, com Marta Fernandes e Rúben Silva, para maiores de 14 anos.

Zeca e Fernanda estão prestes a passar o seu primeiro Dia dos Namorados juntos desde que passaram a dividir o mesmo tecto. A noite promete ser cheia de surpresas… Afinal, os dois têm novidades para contar. Tudo seria perfeito se... um pequeno acidente doméstico não fizesse com que os dois fossem obrigados a passar a noite trancados na casa de banho. 
A solidão a dois, entre aquelas quatro paredes de azulejos, faz com que Zeca e Fernanda reflictam sobre a relação. Após um ano a viverem juntos, será a primeira vez que passarão tanto tempo juntos. Ciúmes, expectativas, manias, amor, tesão, segredos, passado, todos os sentimentos vêm à tona, e são ampliados pelo facto de estarem fechados, obrigados a lidar com a presença um do outro
As tentativas de fuga quase que os levam à loucura. Entre outros contratempos, a casa é assaltada pela própria empregada sem que Zeca e Fernanda possam reagir; e uma tentativa em vão de contacto com o mundo exterior, através da janelinha da casa de banho, causa um acidente de trânsito. Para quem sonhava com uma noite inesquecível, Zeca e Fernanda não podem reclamar. Mesmo que o “inesquecível” não tenha sido exactamente como eles imaginaram. 
Definitivamente, todos os casais, antes de unirem os trapos, deveriam passar pelo menos uma noite trancados na casa de banho.

Horário:

22h00

Local:
Teatro Diogo Bernardes
Preço:
5,00 €
Informação adicional:

Os bilhetes (5,00€) serão disponibilizados a partir das 9h00 do próximo dia 21 de fevereiro (quarta-feira).

O número máximo de entradas a adquirir será de 4 bilhetes por pessoa, apenas no caso de existirem filas para a procura dos mesmos, podendo ir até ao máximo de 6 bilhetes por pessoa no caso de espectadores que pretendam adquirir a totalidade de lugares de uma frisa ou camarote de 1.ª classe ou camarote de 2.ª classe, com esse número de lugares (6 lugares), conforme constar na planta de lugares publicitada na Bilheteira do Teatro Diogo Bernardes e no website municipal, também apenas no caso de existirem filas para a procura dos mesmos (http://www.cm-pontedelima.pt/thumbs/uploads/writer_file/image/2230/MapaTDB_Final_1_1024_2500.jpg).

Relativamente aos pedidos realizados por correio electrónico, apenas serão atendidos os recebidos a partir da hora e data de disponibilização na bilheteira física, divulgada no mural oficial do facebook, nas mesmas condições acima indicadas e após serem satisfeitas as aquisições presenciais.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 258 900 414 ou pelo email teatrodb@cm-pontedelima.pt.