Passar para o Conteúdo Principal Top
Logótipo

visitar

Aline Frazão

Cultura
Aline banner 1 1024 2500
17 Mar
Adicionar a calendário 2018-03-17 16:39:00 2018-03-17 16:39:00 Europe/Lisbon Aline Frazão

+ Música

Teatro Diogo Bernardes

+ Música

A 17 de março, às 22h00, no Teatro Diogo Bernardes, em Ponte de Lima, Aline Frazão apresenta Solo.

"Em março estarei de volta aos palcos portugueses! A solo, num concerto que tenho imensa vontade de apresentar, num quase cara-a-cara com o público e só em lugares especiais, muitos deles onde vou tocar pela primeira vez. Vai ser muito bom!" (Aline Frazão)

"Aline Frazão é um dos nomes sonantes da nova geração de músicos angolanos. Cantora, compositora, guitarrista e produtora, nasceu e cresceu em Luanda, em 1988, e vive actualmente também em Luanda. Além do seu trabalho musical, a cantora fez parte do painel de cronistas do jornal Rede Angola.

Em 2011 lançou o seu álbum de estreia, “Clave Bantu”. O disco é composto por um repertório autoral gravado em Santiago de Compostela com os músicos José Manuel Díaz e Carlos Freire. Conta ainda com duas parcerias inéditas com os escritores angolanos José Eduardo Agualusa e Ondjaki.

"Movimento", editado em 2013, é o seu segundo álbum, no que assina a produção musical. Desta vez, para além de dar música ao poema “Ronda”, de Alda Lara, Aline Frazão partilha a autoria de “Desassossego” com Carlos Ferreira, letrista, poeta e jornalista angolano. O disco foi lançado em maio de 2013, editado em Portugal pela PontoZurca e distribuido no resto da Europa pela Coast Company. Depois de apresentar o disco em Luanda, vieram as tournées internacionais e desde então, Aline teve a oportunidade de pisar palcos de países como Cabo-Verde, Quénia, Etiópia, Tanzânia, Alemanha, Brasil, Portugal, Suíça, Noruega, Áustria.

Aline Frazão editou “Insular”, o seu terceiro disco de originais. Gravado na pequena ilha escocesa de Jura, “Insular” conta com a produção do britânico Giles Perring e com a decisiva participação do guitarrista Pedro Geraldes (Linda Martini). Em “Insular” apresentam-se as novas parcerias, com a poetisa angolana Ana Paula Tavares e a rapper portuguesa Capicua, bem como uma versão de “Susana”, de Rosita Palma, com a participação especial de Toty Sa’Med.

A cantora está neste momento a preparar o seu próximo trabalho discográfico, com data prevista de lançamento para o último trimestre do ano de 2018."
Horário:

22h00

Local:
Teatro Diogo Bernardes
Preço:
5,00 €
Informação adicional:

Os bilhetes (5,00€) serão disponibilizados a partir das 9h00 do próximo dia 23 de fevereiro (sexta-feira).

O número máximo de entradas a adquirir será de 4 bilhetes por pessoa, apenas no caso de existirem filas para a procura dos mesmos, podendo ir até ao máximo de 6 bilhetes por pessoa no caso deespectadores que pretendam adquirir a totalidade de lugares de uma frisa ou camarote de 1.ª classe ou camarote de 2.ª classe, com esse número de lugares (6 lugares), conforme constar na planta de lugares publicitada na Bilheteira do Teatro Diogo Bernardes e no website municipal, também apenas no caso de existirem filas para a procura dos mesmos (http://www.cm-pontedelima.pt/thumbs/uploads/writer_file/image/2230/MapaTDB_Final_1_1024_2500.jpg).

Relativamente aos pedidos realizados por correio electrónico, apenas serão atendidos os recebidos a partir da hora e data de disponibilização na bilheteira física, divulgada no mural oficial do facebook, nas mesmas condições acima indicadas e após serem satisfeitas as aquisições presenciais.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 258 900 414 ou pelo email teatrodb@cm-pontedelima.pt.