Passar para o Conteúdo Principal Top
Logótipo

visitar

Joana Barra Vaz

Cultura
Joana barra vaz banner 1 1024 2500
02 Dez
Adicionar a calendário 2017-12-02 15:45:00 2017-12-02 15:45:00 Europe/Lisbon Joana Barra Vaz

+ Música

Teatro Diogo Bernardes

+ Música

A 2 de dezembro, às 21h30, no Teatro Diogo Bernardes, em Ponte de Lima, Joana Barra Vaz apresenta Mergulho em Loba.

"Mergulho em Loba" existe num universo entre o folk e a electrónica. Composto entre 2012 e 2013, o disco é uma viagem sonora com canções que se sobressaltam sem paragens, em suites, convidando o ouvinte a fazer esse percurso e a sentir a urgência de chegar ao fim com uma resposta na ponta da língua ou no embalo da dança.
Joana Barra Vaz divide o tempo entre a realização e a música e, desde o lançamento do EP "Passeio Pelo Trilho" em 2012, apresentou-se ao vivo como "flume" em várias salas do país, inclusivamente o Teatro São Luiz, a convite de Sérgio Godinho. O primeiro longa duração editado pela bi-du-á (que fundou com Pedro dos Reis) em Setembro foi mostrado ao público no Teatro do Bairro, no festival Vodafone Mexefest, entre outros. “Mergulho em Loba” tem sido bem acolhido pela imprensa especializada, figurando no topo de várias listas de melhores discos do ano.
Gravado nos Estúdios IÁ por Bernardo Barata, em Alvito com o co-produtor Luís Nunes, na Sociedade Musical União Paredense e nas várias casas de Joana Barra Vaz, "Mergulho em Loba" conta com a participação dos músicos Ricardo Jacinto, David Pires, David Santos, João Gil, Ana Nagy, Mário Amândio, Gabriel Correia e ainda Selma Uamusse como voz convidada no tema "Tanto Faz".

Ao vivo, apresenta-se com David Santos no baixo, Daniel Neto na guitarra eléctrica, Margarida Campelo e Inês Pimenta no coro, António Vasconcelos Dias na bateria e programações e Manuel San Payo no som.

Horário:

21h30

Local:
Teatro Diogo Bernardes
Preço:
3,00 €
Informação adicional:

O número máximo de entradas a adquirir será de 4 bilhetes por pessoa, apenas no caso de existirem filas para a procura dos mesmos, podendo ir até ao máximo de 6 bilhetes por pessoa no caso de espectadores que pretendam adquirir a totalidade de lugares de uma frisa ou camarote de 1.ª classe ou camarote de 2.ª classe, com esse número de lugares (6 lugares), conforme constar na planta de lugares publicitada na Bilheteira do Teatro Diogo Bernardes e no website municipal, também apenas no caso de existirem filas para a procura dos mesmos (http://www.cm-pontedelima.pt/thumbs/uploads/writer_file/image/2230/MapaTDB_Final_1_1024_2500.jpg).

Relativamente aos pedidos realizados por correio electrónico, apenas serão atendidos os recebidos a partir da hora e data de disponibilização na bilheteira física, divulgada no mural oficial do facebook, nas mesmas condições acima indicadas e após serem satisfeitas as aquisições presenciais.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 258 900 414 ou pelo email teatrodb@cm-pontedelima.pt.