Passar para o Conteúdo Principal Top
Logótipo

municipio

4º Festival Internacional de Jardins

Publicações
4 fij 1 1024 2500
24 Janeiro 2008

VIEIRA, Ovídio de Sousa, [et.al] - 4º Festival Internacional de Jardins. Ponte de Lima: Município de Ponte de Lima, 2008. 109 p. ISBN 978-972-8846-22-0.

ESGOTADO

  • Preço: €8,00 (inclui o valor da taxa de IVA legal em vigor)
  • Como encomendar: contacte-nos através do e-mail: arquivo@cm-pontedelima.pt 

Introdução

SEJAM BEM-VINDOS

Ponte de Lima orgulha-se de vos dar as boas-vindas ao 4.0 Festival Internacional de Jardins, subordinado à temática Energias no Jardim, na sequência das anteriores edições que se saldaram em êxitos retumbantes e que trouxeram a esta secular localidade dezenas de milhar de visitantes.

O Município tem apostado, nos últimos anos, numa estratégia de desenvolvimento assente e alicerçada nas políticas de defesa, promoção e divulgação do meio ambiente. Ponte de Lima é, nos dias que correm, internacionalmente reconhecida como uma escola de e para o ambiente.

Não repetiremos aqui os diversos prémios alcançados em concursos nacionais e internacionais, já devidamente divulgados, mas queremos destacar alguns investimentos em projetos que se evidenciam no conjunto vanguardista de estruturas que este concelho alberga, no que respeita aos valores ambientais.

Adiante esboçaremos duas ou três linhas daqueles locais que são de visita obrigatória por parte dos amantes das artes dos jardins, em particular, e de todos os que pretendem conhecer e desfrutar de um espaço saudável e diferente, na generalidade.