Passar para o Conteúdo Principal Top
Logótipo

visitar

Viviane canta Piaf

Cultura
Viviane 4x3  1 1024 2500
03 Mar
Adicionar a calendário 2018-03-03 12:39:00 2018-03-03 12:39:00 Europe/Lisbon Viviane canta Piaf

+ Música

Teatro Diogo Bernardes

+ Música

A 3 de março, às 22h00, no Teatro Diogo Bernardes, em Ponte de Lima, Viviane canta Piaf.

Viviane nasceu no sul de França onde viveu e cresceu até aos 13 anos, ouvindo e admirando grandes nomes da música francesa entre os quais Edith Piaf mas só mais tarde já em Portugal, é que sentiu o efeito avassalador que as suas canções exerciam sobre ela cada vez que as cantava. 
12 anos após ter iniciado a sua carreira a solo com 5 álbuns editados, Viviane acaba de editar um novo CD inteiramente dedicado à cantora, intitulado "Viviane canta Piaf". 
Este CD surge na sequência de um concerto, que Viviane realizou em 2016 enquanto "Artista Figuras" no Teatro Municipal de Faro e que alcançou grande sucesso.
2018 será o ano em que Viviane irá levar aos palcos a tournée deste espectáculo que terá igualmente o nome de "Viviane canta Piaf"
Temas como “La vie en rose“, “Padam Padam“, “Non rien de rien”, “Sous le ciel de Paris”, “Milord” ou “Mon Dieu” entre outros, marcados por histórias de amor e tragédia, integram um espectáculo repleto de emoção e de algumas surpresas, em que Viviane irá conduzir o público aos longínquos anos 40-50 num ambiente bem parisiense.
Neste espectáculo, Viviane será acompanhada por Tó Viegas na guitarra acústica e guitarra portuguesa, João Gentil no acordeão, Filipe Valentim no piano, Bruno Vítor no contrabaixo e João Vitorino na guitarra eléctrica. 
Viviane mostra-nos uma nova faceta do seu talento, surpreende-nos com a versatilidade da sua voz, e deixa-nos rendidos pela forma apaixonada como interpreta todo este repertório.
Um espectáculo único e inesquecível, numa das vozes mais carismáticas da actual música portuguesa.

Horário:

22h00

Local:
Teatro Diogo Bernardes
Preço:
5,00 €
Informação adicional:

Os bilhetes (5,00€) serão disponibilizados a partir das 9h00 do próximo dia 14 de fevereiro (quarta-feira).

O número máximo de entradas a adquirir será de 4 bilhetes por pessoa, apenas no caso de existirem filas para a procura dos mesmos, podendo ir até ao máximo de 6 bilhetes por pessoa no caso de espectadores que pretendam adquirir a totalidade de lugares de uma frisa ou camarote de 1.ª classe ou camarote de 2.ª classe, com esse número de lugares (6 lugares), conforme constar na planta de lugares publicitada na Bilheteira do Teatro Diogo Bernardes e no website municipal, também apenas no caso de existirem filas para a procura dos mesmos (http://www.cm-pontedelima.pt/thumbs/uploads/writer_file/image/2230/MapaTDB_Final_1_1024_2500.jpg).

Relativamente aos pedidos realizados por correio electrónico, apenas serão atendidos os recebidos a partir da hora e data de disponibilização na bilheteira física, divulgada no mural oficial do facebook, nas mesmas condições acima indicadas e após serem satisfeitas as aquisições presenciais.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 258 900 414 ou pelo email teatrodb@cm-pontedelima.pt.