Passar para o Conteúdo Principal Top
Logótipo

visitar

Intimidades, a partir de Woody Allen

Cultura
Intimidades banner 1 1024 2500
12 Jan
Adicionar a calendário 2018-01-12 15:30:00 2018-01-12 15:30:00 Europe/Lisbon Intimidades, a partir de Woody Allen

+ Teatro + Comédia

Teatro Diogo Bernardes

+ Teatro + Comédia

A 12 de janeiro, às 21h30, no Teatro Diogo Bernardes, em Ponte de Lima, "Intimidades, a partir de Woody Allen", com Dramaturgia e Direcção de Projecto de Joana Furtado e Jorge Gomes Ribeiro, pela Companhia da Esquina, com André Nunes, Inês Patrício, João Cabral, Rita Fernandes e Sofia Nicholson.

O fenómeno da infidelidade e as reflexões e neuroses da escrita de Woody Allen refletidas num brilhante espectáculo de comédia. Dois casais e uma amante que são produto da má comunicação, da insatisfação e das aspirações deste mundo cada vez mais moderno. Um tipo de relação histérica que procura um sentido de vida, uma sustentação de uma existência cada vez mais precária nas relações, na idade da infidelidade e numa ideia primária de vulgarização de relações sociais, da vida, da morte e do amor.

Afinal qual a origem do amor? E há quanto tempo anda às voltas? E onde é que está a ciência ou a psicologia quando alguém pensa nos enigmas eternos? O amor começou com uma explosão ou com a palavra de Deus? Se foi com a palavra de Deus será que foi sussurrada ou com um grito que ecoou até ao infinito do Cosmos. Só pode ter sido um grito…!!

Ficha Artística e Técnica:

Dramaturgia e Direcção de Projecto: Joana Furtado e Jorge Gomes Ribeiro
Encenação: Jorge Gomes Ribeiro
Espaço Cénico: Jorge Gomes Ribeiro
Elenco: André Nunes, Inês Patrício, João Cabral, Rita Fernandes e Sofia Nicholson
Sonoplastia: Nuno Lacerda
Guarda-roupa: Rita Fernandes
Design Gráfico: MAGAWORKS – João Afonso
Web-design e Multimédia: MAGAWORKS – Margarida Fernandes
Fotografia: Pedro Sadio e Mariana Godet
Comunicação: Rita Fernandes e Quimbé
Produção: Paula Prats e Goretti Queirós
Maiores de 16 anos.

Horário:

21h30

Local:
Teatro Diogo Bernardes
Preço:
5,00 €
Informação adicional:

Os bilhetes (5,00€) serão disponibilizados a partir das 9h00 da próxima terça-feira, 12 de dezembro de 2017.

O número máximo de entradas a adquirir será de 4 bilhetes por pessoa, apenas no caso de existirem filas para a procura dos mesmos, podendo ir até ao máximo de 6 bilhetes por pessoa no caso de espectadores que pretendam adquirir a totalidade de lugares de uma frisa ou camarote de 1.ª classe ou camarote de 2.ª classe, com esse número de lugares (6 lugares), conforme constar na planta de lugares publicitada na Bilheteira do Teatro Diogo Bernardes e no website municipal, também apenas no caso de existirem filas para a procura dos mesmos (http://www.cm-pontedelima.pt/thumbs/uploads/writer_file/image/2230/MapaTDB_Final_1_1024_2500.jpg).

Relativamente aos pedidos realizados por correio electrónico, apenas serão atendidos os recebidos a partir da hora e data de disponibilização na bilheteira física, divulgada no mural oficial do facebook, nas mesmas condições acima indicadas e após serem satisfeitas as aquisições presenciais.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 258 900 414 ou pelo email teatrodb@cm-pontedelima.pt.